yuricl Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 Bom dia pessoal, bem essa é a minha primeira postagem pesquisei muito aqui mas não encontrei ninguém com um problema parecido com o meu. O que ocorre é que tenho clientes com SSL no site funcionando perfeitamente, porém quando acesso o site/cpanel o Verde já fica vermelho e da aquele erro no Chrome de segurança. Eu tenho certificado válido mas como faço para funcionar também no cPanel? Desde de já agradeço a todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 30, 2016 Share Posted July 30, 2016 Amigo, o ssl instalado no domínio não surte efeito no cpanel. Para acesso ao cpanel usando https é preciso que haja um certificado próprio para isso, para instalação é preciso que tenha acesso root, caso seja usuário ou revendedor verifique com seu provedor atual se ele possui essa opção de acesso. Hoje em dia o próprio cPanel já fornece um ssl grátis para isso mas depende do provedor para ativá-lo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuricl Posted July 30, 2016 Author Share Posted July 30, 2016 25 minutos atrás, Leo Amarante disse: Amigo, o ssl instalado no domínio não surte efeito no cpanel. Para acesso ao cpanel usando https é preciso que haja um certificado próprio para isso, para instalação é preciso que tenha acesso root, caso seja usuário ou revendedor verifique com seu provedor atual se ele possui essa opção de acesso. Hoje em dia o próprio cPanel já fornece um ssl grátis para isso mas depende do provedor para ativá-lo. 1 hora atrás, hospedahost disse: Você compro SSL para o servidor ou para um site específico? Obrigado a todos pelo seu tempo em me ajudar. Bem no caso eu utilizo o SSL o Lets Encrypt, o meu servidor é dedicado e prórpio então eu tenho acesso ROOT completo, o que devo fazer para o SSL funcionar com cPanel? Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuricl Posted July 30, 2016 Author Share Posted July 30, 2016 3 minutos atrás, Barreto disse: O próprio lets encrypt tem a opção de instalar SSL nos serviços. Verifique no link Lets Encrypt em seu WHM. Olá Barreto obrigado pela seu ajuda. Mas no WHM mostra apenas os dominios que tem o lets encrypt instalado mais nada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuricl Posted July 30, 2016 Author Share Posted July 30, 2016 Barreto qual foi caminho que você fez pra chegar nessa tela? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted July 31, 2016 Share Posted July 31, 2016 A própria cPanel libera um SSL gratuito pra instalação nos serviços. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuricl Posted August 1, 2016 Author Share Posted August 1, 2016 Em 31/07/2016 at 15:16, Rocha Neto disse: A própria cPanel libera um SSL gratuito pra instalação nos serviços. Olá Rocha tudo bem?◘ Obrigado por dispor seu tempo em me ajudar. Mas ainda não consegui entender, eu devo configurar algo no WHM? Não encontrei nada ainda nas configurações dele. Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts