Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

revenda cpanel


leoreis

Posts Recomendados

alguém para vender revenda cpanel, alguns colegas estão tendo problemas com seus sites na hostgator mais especificamente com direitos autorais, não sei se é contra a regras do forum postar isso, gostaria de saber melhor lugar pra contratar, caso alguém do fórum queira me vender entre em contato mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que está sendo hospedado para ter dado problema com direitos autorais

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o ponto central do tópico mas, aproveitando o gancho, essa questão de sites que apenas indicam a URL do arquivo para download também se deve tomar cuidado. Independente se a URL é do Mega, 4shared ou qualquer outro serviço do gênero, quem compartilha com a intenção passa a se tornar participante ativo do crime contra os direitos intelectuais.

Obviamente, que, dependendo do nível do site não será tão rapidamente notificado mas, com o crescimento, é algo que pode se tornar um problema fácil. E, aos que ainda acham que "não tenho responsabilidade nenhuma sobre isso", pois é, como provedor da hospedagem pode até se safar mas, vai depender do seu advogado(a), rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?