leoreis Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 alguém para vender revenda cpanel, alguns colegas estão tendo problemas com seus sites na hostgator mais especificamente com direitos autorais, não sei se é contra a regras do forum postar isso, gostaria de saber melhor lugar pra contratar, caso alguém do fórum queira me vender entre em contato mp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Depende do que está sendo hospedado para ter dado problema com direitos autorais 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2016 20 minutos atrás, RevendaHost disse: Depende do que está sendo hospedado para ter dado problema com direitos autorais hospedando apenas o site indicando links para outros servidores de download já contratei com o @hospedahostaqui do forum, obrigado!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 35 minutos atrás, hospedahost disse: Estamos a disposição sempre. MP enviado rápido em? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Não é o ponto central do tópico mas, aproveitando o gancho, essa questão de sites que apenas indicam a URL do arquivo para download também se deve tomar cuidado. Independente se a URL é do Mega, 4shared ou qualquer outro serviço do gênero, quem compartilha com a intenção passa a se tornar participante ativo do crime contra os direitos intelectuais. Obviamente, que, dependendo do nível do site não será tão rapidamente notificado mas, com o crescimento, é algo que pode se tornar um problema fácil. E, aos que ainda acham que "não tenho responsabilidade nenhuma sobre isso", pois é, como provedor da hospedagem pode até se safar mas, vai depender do seu advogado(a), rs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 14 horas atrás, BSHosting disse: MP enviado rápido em? Pode MP sem permissão do proprietário do tópico ? Hehehehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 2 horas atrás, Breno Febronio disse: Pode MP sem permissão do proprietário do tópico ? Hehehehehe Também estou na mesma dúvida! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Agora, hospedahost disse: Ele pediu sim para ser enviado MP olhem abaixo: gostaria de saber melhor lugar pra contratar, caso alguém do fórum queira me vender entre em contato mp Leiam novamente o post. Ninguém te acusou de nada amigo, fique tranquilo. Apenas foi feito uma pergunta :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 1 minuto atrás, hospedahost disse: Pensei que tinha sido uma acusação desculpe se entendi errado. Fique tranquilo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 9 minutos atrás, hospedahost disse: Pensei que tinha sido uma acusação desculpe se entendi errado. Me desculpe também se não li corretamente. Mais eu também só fiz uma pergunta rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.