olokz Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Boa tarde pessoal. Estou configurando um servidor plesk, o mesmo provem o serviço de DNS, Dei uma estudada na documentação. http://download1.parallels.com/Plesk/PP12/12.0/Doc/en-US/online/plesk-customer-guide/index.htm?fileName=65185.htm E efetuei a instalação e configuração, subi uma conta teste para verificar se estava ok. Efetuei o nslookup no servidor para verificar se o mesmo esta entregando o registro. Criei uma Subzona chamada ipv4.ts3.pro.br e indiquei no ip 181.41.212.25 para efetuar testes. o nslookup para essa subzona no servidor ta ok . Porém parece que o mesmo não esta propagando. Sou novato na parte de DNS server, existe algo que eu necessito fazer para propagar o dns alem de esperar? Tipo indicar um servidor em algum lugar? registar o servidor em algum local como provedor? Procurei pelo fórum não encontrei nada parecido. Me ajudem rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 ipv4.ts3.pro.br não está funcionando para 181.41.212.25. Você tem que adicionar um registro A no endereço ipv4 para o ip 181.41.212.25, isso você faz nos registros de DNS do domínio ts3.pro.br, depois que fizer isso já vai funcionar na hora a resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 @thiagosantos ja esta feito. Porém estou com duvida da propagação do servidor, o servidor dns é meu próprio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...