Alessandro Almeida Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 @Rebus Networks cara testei agorinha aqui e continua com o mesmo erro! Chegou a atualizar no github? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 4 minutos atrás, Alessandro Almeida disse: @Rebus Networks cara testei agorinha aqui e continua com o mesmo erro! Chegou a atualizar no github? Opa meu caro, não tive tempo, mas ainda hoje eu atualizo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Almeida Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Agora, Rebus Networks disse: Opa meu caro, não tive tempo, mas ainda hoje eu atualizo. Tranquilo amigo, da um up aqui depois que atualizar. Sem pressa mesmo irmão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wankley Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Bom dia, eu sinceramente nunca conseguir receber notificação do whmcs quando alguém abre um ticket, ja pesquisei um monte sobre esse assunto mais não encontrei nada que pudesse me ajudar, eu uso a versão do whmcs 7.4, como seria a configuração certa para isso? será que alguém pode me ajudar? não sei se estou postando no lugar certo, mais o assunto é semelhante, fico no aguardo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.