edvan Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 1 minuto atrás, Breno Febronio disse: Pois é, mais eles falam que é problema do WHMCS. Esse jogo de empurra, empurra é complicado. Acione o suporte da WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Coloquei o GET agora. O erro continua, mais parece esta funcionando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LHOST - Douglas Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 2 minutos atrás, Breno Febronio disse: Pois é, mais eles falam que é problema do WHMCS. Este erro normalmente ocorre quando há mudança de partições no servidor. Dá uma olhada como está o path (caminho) de sua CRON e posta aqui. Se você estiver usando /home1/usuario/public_html/admin/cron/cron.php (EXEMPLO), eles podem ter mudado a partição para /home2/usuario/public_html/admin/cron/cron.php Acessa teu WHM e confere a partição que a conta está alocada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LHOST - Douglas Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 duplicou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 2 minutos atrás, LHOST - Douglas disse: Este erro normalmente ocorre quando há mudança de partições no servidor. Dá uma olhada como está o path (caminho) de sua CRON e posta aqui. Se você estiver usando /home1/usuario/public_html/admin/cron/cron.php (EXEMPLO), eles podem ter mudado a partição para /home2/usuario/public_html/admin/cron/cron.php Acessa teu WHM e confere a partição que a conta está alocada. Em que lugar eu posso verificar isso ?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LHOST - Douglas Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Agora, Breno Febronio disse: Em que lugar eu posso verificar isso ?? Path da cron: dentro da área de cronjobs do cPanel. Diretório que a conta está hospedada: área de listar contas no WHM (aba partition). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 3 minutos atrás, LHOST - Douglas disse: Path da cron: dentro da área de cronjobs do cPanel. Diretório que a conta está hospedada: área de listar contas no WHM (aba partition). Esta na /home 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LHOST - Douglas Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 1 minuto atrás, Breno Febronio disse: Esta na /home Como está o path da cronjob? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LHOST - Douglas Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 1 minuto atrás, Breno Febronio disse: Esta na /home Como está o path da cronjob? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Pessoal, agora esta funcionando perfeitamente. Tirei o Cron PHP e coloquei o GET, aparece o erro, mais esta rodando normalmente e depois chega a mensagem que esta rodando,quantos servidores foram suspensos, quantas faturas foram criadas, essas coisa. Obrigado a todos que me ajudaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.