Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, depois de uns dois meses usando o gerenciador WHMCS, ao tentar criar um novo produto ele dá pal e simplesmente nao cadastra !

Dentro do painel eu clico no Menu > Opçoes > Produtos/Serviços entao dentro da pagina do formulario de cadastro eu Clico em Criar um Novo Produto

entao abre as 3 primeiras etapas:

Tipo do Produto: , Grupo de Produtos: , e Nome do produto a ser criado.....ao clicar no botao CONTINUAR.....aparece o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught exception 'Illuminate\Database\QueryException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'description' doesn't have a default value (SQL: insert into `tblproducts` (`type`, `gid`, `name`, `paytype`, `showdomainoptions`, `order`, `updated_at`, `created_at`) values (other, 3, Email, free, 1, 2, 2016-07-27 00:53:40, 2016-07-27 00:53:40)) (SQL: insert into `tblproducts` (`type`, `gid`, `name`, `paytype`, `showdomainoptions`, `order`, `updated_at`, `created_at`) values (other, 3, Email, free, 1, 2, 2016-07-27 00:53:40, 2016-07-27 00:53:40))' in /home/vertshost/public_html/centraldocliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php:0 Stack trace: #0 [internal function]: WHMCS\Terminus->whmcsExceptionHandler(Object(Illuminate\Database\QueryException)) #1 {main} thrown in /home/vertshost/public_html/centraldocliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php on line 0

Ja fiz de tudo e nada da certo ! Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, ficarei muito grato !!!

Postado

Vai no phpmyadmin na tabela tblproducts e da um valor padrao para o campo description e ve se funciona.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado
  • Autor

Continua o mesmo erro !

Postado
  • Autor

Pessoal, consegui resolver meu problema, quem nos ajudou foi o Pessoal da Hospeda Host, muito atenciosos e entendem bem do assunto !

Valew pessoal da Hospedahost !

Postado
3 horas atrás, admverts disse:

Pessoal, consegui resolver meu problema, quem nos ajudou foi o Pessoal da Hospeda Host, muito atenciosos e entendem bem do assunto !

Valew pessoal da Hospedahost !

A intenção do fórum é compartilhar informações... comenta com os demais como foi resolvido.

Se não souber como foi resolvido solicite a quem resolveu e posta o feedback para o fórum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?