Evandro Diniz Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Estou precisando de ajuda ou um tutorial para configurar meu modulo de teamspeak 3 no WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Onde você adquiriu o modulo? Talvez lá eles tenha um tutorial já pronto rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 6 horas atrás, Evandro Diniz disse: Estou precisando de ajuda ou um tutorial para configurar meu modulo de teamspeak 3 no WHMCS Já verificou se não há um manual no módulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Olá, Provavelmente onde vc adquiriu o módulo eles já oferecem o suporte! Verifique se há algum manual do desenvolvedor :D Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Diniz Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 12 horas atrás, BSHosting disse: Já verificou se não há um manual no módulo? sim amigo não tem 52 minutos atrás, João Caldas disse: Olá, Provavelmente onde vc adquiriu o módulo eles já oferecem o suporte! Verifique se há algum manual do desenvolvedor :D Abraço! sim amigo não tem 12 horas atrás, BSHosting disse: Já verificou se não há um manual no módulo? sim amigo não tem 18 horas atrás, Gustavo Mendanha disse: Onde você adquiriu o modulo? Talvez lá eles tenha um tutorial já pronto rs. sim amigo não tem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 1 minuto atrás, Evandro Diniz disse: sim amigo não tem sim amigo não tem sim amigo não tem sim amigo não tem Onde adquiriu o módulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Se for whmcsmod tem.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.