Jump to content
Sign in to follow this  
nuevo

Não aparece ticket como criado no WHMCS

Recommended Posts

Bom dia,

Fiz a instalação do WHMCS (link do PDH) 6.3.1, criei um usuário de testes na área do cliente e criei um ticket de suporte. O suporte fica registrado no painel do cliente, o cliente recebe o email porém eu (administrador) não recebo o email e também não aparece o ticket dentro do admin do WHMCS (link do PDH).

Já assinei meu usuário nos departamentos de suporte
Já configurei o envio de email via SMTP em Configurações > Email

Realmente não sei o que fazer, alguém tem alguma sugestão ou já tenha passado por isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, nuevo disse:

Bom dia,

Fiz a instalação do WHMCS 6.3.1, criei um usuário de testes na área do cliente e criei um ticket de suporte. O suporte fica registrado no painel do cliente, o cliente recebe o email porém eu (administrador) não recebo o email e também não aparece o ticket dentro do admin do WHMCS.

Já assinei meu usuário nos departamentos de suporte
Já configurei o envio de email via SMTP em Configurações > Email

Realmente não sei o que fazer, alguém tem alguma sugestão ou já tenha passado por isso?

Estranho, se o departamento ( http://prntscr.com/bx9iw2 ) estiver habilitado para o usuário mesmo que o email não seja enviado o mesmo irá constar na lista geral.

Nos emails templates confira se essa lista http://prntscr.com/bx9i7h está presente.

 


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, edvan disse:

Estranho, se o departamento ( http://prntscr.com/bx9iw2 ) estiver habilitado para o usuário mesmo que o email não seja enviado o mesmo irá constar na lista geral.

Nos emails templates confira se essa lista http://prntscr.com/bx9i7h está presente.

 

Sim, está constando na lista de templates.

Segue os prints:

1) Minha conta: http://prnt.sc/bx9nan

2) O departamento: http://prnt.sc/bx9nr5

3) Painel do cliente: http://prnt.sc/bx9o16

4) Painel do administrador: http://prnt.sc/bx9oat

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, nuevo disse:

Sim, está constando na lista de templates.

Segue os prints:

1) Minha conta: http://prnt.sc/bx9nan

2) O departamento: http://prnt.sc/bx9nr5

3) Painel do cliente: http://prnt.sc/bx9o16

4) Painel do administrador: http://prnt.sc/bx9oat

Em "/supporttickets.php?view=active" não aparece os tickets?


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, edvan disse:

Estranho, se o departamento ( http://prntscr.com/bx9iw2 ) estiver habilitado para o usuário mesmo que o email não seja enviado o mesmo irá constar na lista geral.

Nos emails templates confira se essa lista http://prntscr.com/bx9i7h está presente.

 

 

1 minuto atrás, edvan disse:

Em "/supporttickets.php?view=active" não aparece os tickets?

Segue o print: http://prnt.sc/bx9q0m

Também nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, nuevo disse:

Era isso mesmo, obrigado Edvan.

Imaginava... isso vale para qualquer variável do sistema armazenado na base de dados.

O grande erro das pessoas é editar via phpMyAdmin os emails templates "Name" e o status dos tickets.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, edvan disse:

Imaginava... isso vale para qualquer variável do sistema armazenado na base de dados.

O grande erro das pessoas é editar via phpMyAdmin os emails templates "Name" e o status dos tickets.

Entendi! Aproveitando que você já está aqui rsrs me fala se é possível editar esse roda pé que aparece nos emails: http://prnt.sc/bx9yif

Ou ao menos traduzir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, nuevo disse:

Entendi! Aproveitando que você já está aqui rsrs me fala se é possível editar esse roda pé que aparece nos emails: http://prnt.sc/bx9yif

Ou ao menos traduzir.

Na configurações gerais >> Aba Email opção "Client Email Footer Content" http://prntscr.com/bx9zty


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...