Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administração
Postado

Tenho usado e abusado de email marketing com alguns sites que tenho. Mas com o dolar como está e o aumento progressivo da minha base de emails, está ficando impraticável manter uma conta no MailChimp.

Atualmente uso MadMimi e alguns plugins WP, como o MyMail. Alguém aí já usou o Sendy ou sugere algum outro serviço?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
12 minutos atrás, AngelCosta disse:

Tenho usado e abusado de email marketing com alguns sites que tenho. Mas com o dolar como está e o aumento progressivo da minha base de emails, está ficando impraticável manter uma conta no MailChimp.

Atualmente uso MadMimi e alguns plugins WP, como o MyMail. Alguém aí já usou o Sendy ou sugere algum outro serviço?

@AngelCosta Dá uma olhada na http://www.benchmarkemail.com/br/ 

Não sei o seu uso, talvez sirva. 

• Administração
Postado

@Rodolfo Silva

Achei um pouco caro em comparação com os serviços lá fora. Mas vou testar. Obrigada.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
2 minutos atrás, LucasOliveira disse:

@AngelCosta

Já chegou a considerar o Amazon SES? Achei relativamente barato $0,10 a cada mil emails. e $0,12 a cada gb em anexo.

Tem sendgrid também que por 40mil disparos sai $9,99

Sim o Sendy.co ele usa o Amazon Ses para envio de newsletter . ele pode administrar varias listas de emails . E o valor do script é 50 dolares . o que deixa ele realtivamente mais barato que todos que conheço . O suporte é mediano, mas a ferramenta é boa ! Recomendo ele .

• Administração
Postado
19 horas atrás, LucasOliveira disse:

@AngelCosta

Já chegou a considerar o Amazon SES? Achei relativamente barato $0,10 a cada mil emails. e $0,12 a cada gb em anexo.

Tem sendgrid também que por 40mil disparos sai $9,99

18 horas atrás, rafaelrodrigues disse:

Sim o Sendy.co ele usa o Amazon Ses para envio de newsletter . ele pode administrar varias listas de emails . E o valor do script é 50 dolares . o que deixa ele realtivamente mais barato que todos que conheço . O suporte é mediano, mas a ferramenta é boa ! Recomendo ele .

Já usei Amazon, mas precisaria de uma plataforma pra envio, @LucasOliveira. O sendgrid tenho conta lá desde o começo, nunca usei o email marketing deles. Eu envio diariamente para 15mil emails. Então, ia ser quase a mesma coisa que MailChimp só que sem os recursos.

@rafaelrodrigues Como eu não tenho tempo para enviar cada newsletter manualmente, preciso do recurso de RSS ->Email que vários serviços tem. Segmentação para reenvio é outra coisa que eu necessito muito. Hà umas semanas atrás acabei voltando pro MailChimp. Mas meu sonho de consumo hoje é o Convertkit.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-