Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WHMCS] Fatura paga, porem saldo continua


Posts Recomendados

Boa noite,

Eu tentei procurar sobre esse erro, porem nem sei como descrever isso, uso whmcs a quase 6 anos e pela primeira vez me acontece isso, vamos la;

Realizei a migração para um novo servidor, devido a uns erros no servidor antigo, porem quando migre total o whmcs, verifiquei que quando eu dou baixa nas faturas, ela mostra o status de PAGA, porem não registra como pagamento, para o cliente a fatura fica como paga, porem para a administração mostra o valor em aberto na opção "balance".

 

Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tudo indica que possa ser um problema de cache como o Varnish ou CloudFlare, sugiro que antes de mais nada, desative qualquer cache que tenha ativado e teste novamente. Já tive problemas com o CLoudFlare nesse sentido com o Rocket Loader ativado.

Se nada disso resolver, então abra o ticket com o pessoal da WHMCS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Glariston disse:

O servidor não tem varnish ou algum cache agressivo?

Abre um ticket na WHMCS, precisei do suporte deles essa semana para resolver 2 problemas complexos, suporte está excelente e muito rápido.

Obrigado pela resposta, achei o problema, eu abrir o ticket com eles antes de abrir esse topico e até agora tava sem resposta, então eu fechei, era um problema com o SQL em modo registro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?