Jump to content
Sign in to follow this  
Felipe Pinheiro

[WHMCS] Fatura paga, porem saldo continua

Recommended Posts

Boa noite,

Eu tentei procurar sobre esse erro, porem nem sei como descrever isso, uso WHMCS (link do PDH) a quase 6 anos e pela primeira vez me acontece isso, vamos la;

Realizei a migração para um novo servidor, devido a uns erros no servidor antigo, porem quando migre total o WHMCS (link do PDH), verifiquei que quando eu dou baixa nas faturas, ela mostra o status de PAGA, porem não registra como pagamento, para o cliente a fatura fica como paga, porem para a administração mostra o valor em aberto na opção "balance".

 

Alguém sabe como resolver isso?


A líder em VPS, MUSTHOST / Site: https://www.musthost.com.br / VPS USA & BR / Data center: Chicago(IL), Buffalo(NY) e São Paulo(SP).

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor não tem varnish ou algum cache agressivo?

Abre um ticket na WHMCS (link do PDH), precisei do suporte deles essa semana para resolver 2 problemas complexos, suporte está excelente e muito rápido.


HastleHost  | Servidores Virtual | Revenda Brasil/Canadá | Revenda Master | Cloudlinux | WHMCS Free | Rvsitebuilder | Cluster DNS e muito mais 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente tudo indica que possa ser um problema de cache como o Varnish ou CloudFlare, sugiro que antes de mais nada, desative qualquer cache que tenha ativado e teste novamente. Já tive problemas com o CLoudFlare nesse sentido com o Rocket Loader ativado.

Se nada disso resolver, então abra o ticket com o pessoal da WHMCS (link do PDH) mesmo.


Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Glariston disse:

O servidor não tem varnish ou algum cache agressivo?

Abre um ticket na WHMCS, precisei do suporte deles essa semana para resolver 2 problemas complexos, suporte está excelente e muito rápido.

Obrigado pela resposta, achei o problema, eu abrir o ticket com eles antes de abrir esse topico e até agora tava sem resposta, então eu fechei, era um problema com o SQL em modo registro.

 


A líder em VPS, MUSTHOST / Site: https://www.musthost.com.br / VPS USA & BR / Data center: Chicago(IL), Buffalo(NY) e São Paulo(SP).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...