Felipe Pinheiro Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 Boa noite, Eu tentei procurar sobre esse erro, porem nem sei como descrever isso, uso whmcs a quase 6 anos e pela primeira vez me acontece isso, vamos la; Realizei a migração para um novo servidor, devido a uns erros no servidor antigo, porem quando migre total o whmcs, verifiquei que quando eu dou baixa nas faturas, ela mostra o status de PAGA, porem não registra como pagamento, para o cliente a fatura fica como paga, porem para a administração mostra o valor em aberto na opção "balance". Alguém sabe como resolver isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 O servidor não tem varnish ou algum cache agressivo? Abre um ticket na whmcs, precisei do suporte deles essa semana para resolver 2 problemas complexos, suporte está excelente e muito rápido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 Realmente tudo indica que possa ser um problema de cache como o Varnish ou CloudFlare, sugiro que antes de mais nada, desative qualquer cache que tenha ativado e teste novamente. Já tive problemas com o CLoudFlare nesse sentido com o Rocket Loader ativado. Se nada disso resolver, então abra o ticket com o pessoal da WHMCS mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted July 23, 2016 Author Share Posted July 23, 2016 8 horas atrás, Glariston disse: O servidor não tem varnish ou algum cache agressivo? Abre um ticket na WHMCS, precisei do suporte deles essa semana para resolver 2 problemas complexos, suporte está excelente e muito rápido. Obrigado pela resposta, achei o problema, eu abrir o ticket com eles antes de abrir esse topico e até agora tava sem resposta, então eu fechei, era um problema com o SQL em modo registro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts