matheushorst Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Olá, amigos! Depois de muita pesquisa, comecei a utilizar o GerenciaNet para controle de pagamentos. Utilizo o WHMCS com versão atualizada e integrei o módulo do GerênciaNet, fornecido pela própria empresa. Após fazer a instalação e seguir os passos do desenvolvedor, realizei um teste para verificar o funcionamento. Após lançar uma nova fatura para o cliente e o mesmo clicar em pagar com Boleto(nome referido ao GerenciaNet no WHMCS), o cliente é direcionado para uma página com o seguinte erro abaixo: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/meudiretorio/public_html/central/modules/gateways/gerencianet_lib/gerencianet_errors.php on line 35 Realizei algumas pesquisas porem sem êxito. Então, busco ajuda dos amigos para resolver esse problema. @ me ajuda nessa! Saudações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Esse modulo no github ainda está em beta, recomendo que use o outro modulo disponível no site deles. https://gerencianet.com.br/blog/integracoes-whmcs-295/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheushorst Postado Julho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2016 De fato fui informado pelo atendente que o mesmo estava em fase beta. Essa versão procede o retorno automático, geração de boleto etc? Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Sim, o modulo antigo e funcional usa boletos sem registros. Esse novo modulo que está em beta usa boletos com registros. Porém ambos fazem o fundamental, emissão de boleto ao clicar no botão da fatura e retorno automático. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 39 minutos atrás, matheushorst disse: De fato fui informado pelo atendente que o mesmo estava em fase beta. Essa versão procede o retorno automático, geração de boleto etc? Grato! A melhor forma de reportar erros é diretamente com o responsável pelo código. 27 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Sim, o modulo antigo e funcional usa boletos sem registros. Esse novo modulo que está em beta usa boletos com registros. Porém ambos fazem o fundamental, emissão de boleto ao clicar no botão da fatura e retorno automático. O módulo é funcional mas tem algumas limitações, faturas em atraso (vencimento) ou que necessitem atualização de dados/preços não conseguiram efetuar a emissão do boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 3 horas atrás, edvan disse: A melhor forma de reportar erros é diretamente com o responsável pelo código. O módulo é funcional mas tem algumas limitações, faturas em atraso (vencimento) ou que necessitem atualização de dados/preços não conseguiram efetuar a emissão do boleto. Pois é, eu também já usei esse módulo do GN, neste fork aqui eu corrigi alguns desses erros, mas depois de um tempo o retorno de dados parou de funcionar e como o arquivo php do callback é criptografado, eu desisti de tentar melhorar e criei este, já adaptado à nova GN API. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 1 hora atrás, gofas disse: Pois é, eu também já usei esse módulo do GN, neste fork aqui eu corrigi alguns desses erros, mas depois de um tempo o retorno de dados parou de funcionar e como o arquivo php do callback é criptografado, eu desisti de tentar melhorar e criei este, já adaptado à nova GN API. Seu módulo é fera, é o melhor pro gerencianet haha deveria entrar como oficial deles ;-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheushorst Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Bom dia, amigos! Instalei e configurei o módulo do @gofas. Porém surgiu uma questão. Realizei um teste, foi gerado o boleto tudo certo. Recebi em meu e-mail uma notificação que realizei um nova venda. Até ai, tudo bem. O problema vem agora: Fiz login no site do gerênciaNet para conferir essa notificação e não consta nada lá. Entrei em contato com a GerênciaNet e fui informado que meu WHMCS não está integrado com eles. Preciso fazer uma nova configuração? Saudações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.