Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro enviar emails para hotmail


Posts Recomendados

4 minutos atrás, CompuLabs disse:

Esse é o DNS reverso configurado http://prntscr.com/bvhps0

 

Sim eu já sabia, eu consultei aqui... o IP do seu servidor está no log do envio de email.

Esse reverso é o padrão que a SYS adiciona para os servidores, acessa o painel e na configuração do reverso você informa o hostname do seu servidor Ex. server.dominio.com.br.

Lembrando que o domínio principal deve estar apontando corretamente para os IPs do servidor e a entrada A para o hostname também deve estar configurada na zona DNS.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RevendaHost disse:

Sim eu já sabia, eu consultei aqui... o IP do seu servidor está no log do envio de email.

Esse reverso é o padrão que a SYS adiciona para os servidores, acessa o painel e na configuração do reverso você informa o hostname do seu servidor Ex. server.dominio.com.br.

É que meu hostname está padrao da instalação do WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CompuLabs disse:

É que meu hostname está padrao da instalação do WHM.

Como assim padrão? Você usou template do CentOS + Cpanel?

http://prnt.sc/bvhuwd

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CompuLabs disse:

Sim

Posso estar enganado, mas tu vai ter que mudar isso ai... e se for licença cpanel interna eu não sei se vai precisar ser revalidada.

Agora eu aconselho a não usar esses templates prontos com cpanel da SYS, a última vez que testei ele a uns dois meses atrás, estava bugado e não atualiza o cpanel para a versão mais recente, se não me engano o template era versão 11.52 e nem mesmo atualizava para a 11.54. Enfim, independente disso eu sempre prefiro instalar o centos ou cloudlinux e depois fazer a instalação do cpanel.

Agora no seu caso eu acho que vai ter mesmo que mudar o hostname e reconfigurar o reverso. Microsoft é cheia de frescuras em relação a emails.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Posso estar enganado, mas tu vai ter que mudar isso ai... e se for licença cpanel interna eu não sei se vai precisar ser revalidada.

Agora eu aconselho a não usar esses templates prontos com cpanel da SYS, a última vez que testei ele a uns dois meses atrás, estava bugado e não atualiza o cpanel para a versão mais recente, se não me engano o template era versão 11.52 e nem mesmo atualizava para a 11.54. Enfim, independente disso eu sempre prefiro instalar o centos ou cloudlinux e depois fazer a instalação do cpanel.

Agora no seu caso eu acho que vai ter mesmo que mudar o hostname e reconfigurar o reverso. Microsoft é cheia de frescuras em relação a emails.

Se eu trocar o hostname no WHM os serviços de web e email param de funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CompuLabs disse:

Se eu trocar o hostname no WHM os serviços de web e email param de funcionar?

Não.

Agora tem um detalhe que só agora que eu reparei:

Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list

Isso já aconteceu com um cliente que gerencio o servidor dele lá na BudgetVM. O IP dele estava Ok só que estava dentro de um range onde tinham alguns IPs sujos e por isso tudo foi bloqueado. Acho que isso é o seu caso pois a mensagem é a mesma.

Neste caso a Microsoft só libera com pedido feito pelo DC e no caso do meu cliente, o DC como de se esperar não perdeu tempo com isso e fez a troca do IP. Então acho que seria interessante você reportar isso ao suporte e enviar esse log para eles. Mas mesmo assim também sugiro que troque o hostname.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Não.

Agora tem um detalhe que só agora que eu reparei:


Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list

Isso já aconteceu com um cliente que gerencio o servidor dele lá na BudgetVM. O IP dele estava Ok só que estava dentro de um range onde tinham alguns IPs sujos e por isso tudo foi bloqueado. Acho que isso é o seu caso pois a mensagem é a mesma.

Neste caso a Microsoft só libera com pedido feito pelo DC e no caso do meu cliente, o DC como de se esperar não perdeu tempo com isso e fez a troca do IP. Então acho que seria interessante você reportar isso ao suporte e enviar esse log para eles. Mas mesmo assim também sugiro que troque o hostname.

Cara, valew, irei ver isso amanha, qqlr coisa eu retorno aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou passando pelo mesmo problema rsrs. Reverso Ok, o ip não está listado.

Qualquer e-mail enviado para hotmail retorna o erro.

host mx2.hotmail.com [134.170.2.199]
    SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<teste@suawebradio.com> SIZE=1640:
    550 SC-001 (BLU004-MC1F35) Unfortunately, messages from 209.126.111.214 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?