Joel Emanoel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 4 minutos atrás, INF4ME disse: Galera já resolvi o problema, o nosso colega "hospedahost" esta mentindo quando falou que estava totalmente desconfigurado, unica coisa que estava errada era um espaço no WHM, ele ficou o tempo todo falando pra mandar o dinheiro pra ele no pagseguro, então eu mandei 0,83 centavos pois é o que tenho para mendigos... Quem realmente me ajudou a resolver o problema foi o BSHosting, junto com ele encontramos o problema e a solução, ele fez questão de não cobrar nada pela ajuda, agora estou ajudando ele a resolver uns problemas... o meu problema foi resolvido depois que entrei no banco de dados na tabela dos e-mails e apaguei um espaço no meio de uma tabela... Volto a repetir o hospedahost, ficou só me perturbando para mandar dinheiro pra ele no pagseguro "mandei 0,83" e ainda mentiu falando que estava tudo desconfigurado.... Sem problemas amigo, a disposição! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.