Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador apenas Financeiro


Posts Recomendados

Pessoal. Como a maioria deve saber, eu não vendo hospedagem. Porém todo mês preciso cobrar de meus clientes as mensalidades referente seus respectivos sites. Alguém sabe de algum gerenciador que possa fazer isso utilizando módulo F2b? Os gerenciadores de host são muito para mim, preciso apenas do gerenciador financeiro e clientes. Tickets e outras coisas não preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pagamento Digital, e acredito que os outros concorrentes também ofereçam, tem uma opção de você cadastrar os pagamentos recorrentes, justamente para esses casos de mensalidades. Assim eles enviam o e-mail para cobrar o seu cliente. A grande questão é se o cliente vai reconhecer este e-mail como sendo uma cobrança do seu serviço. Nunca usei, então não posso dar mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu recomendo usar um sistema proprio, até porque você poderia adaptar da maneira que quisesse, já que seria algo manual, na falta do pagamento, digamos que ficasse em notificações ou algo assim, seria mais simples.

Seria uma boa, mas a F2b tem esse esquema de notificações também! Ela não avisa tipo por e-mail, mas quando eu entro lá ela informa quais estão atrasadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?