Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Amigos,

Temos um cliente que recebeu ameaça em contato telefônico.

Ele acredita que alguém acessou o seu site e ligou em seguida. Ele tem um relação de Ips e deseja saber a origem (se veio do google, site parceiros, site concorrente, etc).

É possível identificar a origem desses ips?
Pelo Awstats não foi possível identificá-los.

Postado
6 minutos atrás, diogovasconcellos disse:

Olá Amigos,

Ele acredita que alguém acessou o seu site e ligou em seguida. Ele tem um relação de Ips e deseja saber a origem (se veio do google, site parceiros, site concorrente, etc).

Creio eu de que não é possível ver os sites que tal IP acessou... Acho que o mais viável seria pegar o número dele e denunciar, ou então, buscar pelo número dele na internet, pode ser que o mesmo número esteja sendo usado para alguma outra coisa, mas pegar histórico dos sites visitados a partir de um IP, creio que não seja possível.

Postado
11 minutos atrás, diogovasconcellos disse:

Olá Amigos,

Para esses fins é bom aquelas ferramentas de 'gravação de tela', como o mouseflow.

Postado
  • Autor
Agora, RedeReis disse:

Creio eu de que não é possível ver os sites que tal IP acessou... Acho que o mais viável seria pegar o número dele e denunciar, ou então, buscar pelo número dele na internet, pode ser que o mesmo número esteja sendo usado para alguma outra coisa, mas pegar histórico dos sites visitados a partir de um IP, creio que não seja possível.

o meu cliente selecionou alguns ips e que saber a origem deles e não o seu histórico de sites visitados.

O IP encontrou ele no Google? Em concorrente? Veio de qual url?
Essa é a dúvida.

Postado
11 minutos atrás, diogovasconcellos disse:

o meu cliente selecionou alguns ips e que saber a origem deles e não o seu histórico de sites visitados.

O IP encontrou ele no Google? Em concorrente? Veio de qual url?
Essa é a dúvida.

use qualquer whois de ip que tem pela net.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
Agora, Otavio disse:

use qualquer whois de ip que tem pela net.

O whois aponta para Claro, Embratel (..)

Através do IP o cliente deseja saber de qual site ou buscador veio o usuário.

Postado
1 hora atrás, diogovasconcellos disse:

O whois aponta para Claro, Embratel (..)

Através do IP o cliente deseja saber de qual site ou buscador veio o usuário.

Ai recomendo vc ter mais conhecimentos ou contratar alguém (cheater) 
Pq na base do 0800 ninguém te ajuda com isso amigo.

Ou abra um b.o na policia , abra um processo , pedindo a quebra de sigilo telefônico ... 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
11 hours ago, diogovasconcellos said:

Olá Amigos,

Veja o campo HTTP_REFERER no log do web server. Se tiver, você poderá inferir de onde veio. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?