Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Cloud / VPS no Brasil


cloud

Posts Recomendados

Agora, cloud disse:

essa maxi você diz:?

http://maxihost.com.br/servidores-cloud/precos

Não entrei em contato... talvez porque de cara os valores foram.... um pouco acimas, não por causa da qualidade do serviço, pode ser bom, mas não lembro comentários sobre ela.... Além dela indica outro? E já teve experiência com a maxi, cloud? nota de 0 a 10? huauhahua obrigado. :)

Tenho um de 8GB, 0/10 eu dou 9 por que o sistema de backup automático está em manutenção há um tempo, fora isso, tudo ok... Olha, no Brasil, acho que só viu... Que eu já usei... Tenta contatar eles, podem te arrumar um preço melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RedeReis disse:

Tenho um de 8GB, 0/10 eu dou 9 por que o sistema de backup automático está em manutenção há um tempo, fora isso, tudo ok... Olha, no Brasil, acho que só viu... Que eu já usei... Tenta contatar eles, podem te arrumar um preço melhor...

Obrigado, enviei email chorando por um preço melhor, porque parecem ser muito bons, mas tem recursos iniciais que não preciso... '-'.

Você já teve cliente ou você mesmo em um desses?

Emmex, HostHP, absamhost?

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, cloud disse:

Olá gente!

Gostaria de indicações...

Já estava querendo totalshost quando percebi que era nos EUA...

Preciso para tempo de resposta daqui do Brasil mesmo.

Pensei na UOLHOST por enquanto parece um preço bom por ser no Brasil, mas deve ter coisa boa aqui...

Absamhost parece ter preço bom também... Alguns dizem ser mentira 50gb de SSD, mas hoje SSD é tão barato e dura tanto que eu não duvidaria... mas claro, gostaria de indicações e até mesmo comentários sobre VPS / Cloud dessas duas empresas...

HostDime achei fora de mão... 200 reais no Nordeste e por um VPS comum.... Deve ser bom, mas é quase o valor de um dedicado mais simples... '-' Ou de um Cloud top em outro lugar bom também... '-'

[Aquele que não devemos mencionar] (sp.web.hosting), ouvi indicação e gente falando mal e bem... é fria mesmo? porque até vi alguns com muitas mensagens no forum até falando bem, preço bom e tals....

 

ABERTO A QUALQUER SUGESTÃO / INDICAÇÃO NO BRASIL. :)

 

Agradeço gente. :)

Uso AbsamHost até momento tem me atendido muito bem recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, volarehost disse:

Uso AbsamHost até momento tem me atendido muito bem recomendo

bom, pode me passar via MP alguens sites que hospeda lá e qual serviço utiliza deles para eu ter uma ideia de velocidade que chega simultanea no carregamento dos sites para mim? MUITO OBRIGADO. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cloud disse:

Obrigado, enviei email chorando por um preço melhor, porque parecem ser muito bons, mas tem recursos iniciais que não preciso... '-'.

Você já teve cliente ou você mesmo em um desses?

Emmex, HostHP, absamhost?

Obrigado. :)

Se não me engano, a  Absam pega da Maxi, HostHP só conheço por nome aqui do fórum mesmo. Já tive revenda na Emmex há um tempo...

Olha na Matrix, eles possuem Cloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, RedeReis disse:

Se não me engano, a  Absam pega da Maxi, HostHP só conheço por nome aqui do fórum mesmo. Já tive revenda na Emmex há um tempo...

Olha na Matrix, eles possuem Cloud.

Hmm, bom saber...

Emmex parecia ser bom, até que quem usou mesmo disse que caiu muito, latencia alta as vezes e lento...

HostHp não descartei ainda... 

Vou perguntar uma coisa mais direta agora, fui longe... Amazon vs Azure, compensam?

26 minutos atrás, LeandroJFA disse:

Vlw mesmo, uma lista de várias opções agora, nem sabia da embratel, achei até interessante.

Unbler testei lá de tudo e infelizmente parece que o cloud deles é bem compartilhado ou algo assim, achei lento. '-'

Agora vou longe, Amazon vs Azure no Brasil, compensam?

 

OBRIGADO! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?