Clayton silva Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Galera venho aqui pedir alguém que faça sites para host, que pode me vender um pode ser ate um tema ja feito mas que seja design agradável traduzido e que não seja muito caro ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 2 horas atrás, Clayton silva disse: Galera venho aqui pedir alguém que faça sites para host, que pode me vender um pode ser ate um tema ja feito mas que seja design agradável traduzido e que não seja muito caro ? Acredito que um tema feito é muito ruim por ter algo igual aos outros. Aceita contato via MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton silva Postado Julho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Sim amigo pode me contatar via mp pra gente conversar melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.