chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Esqueci de perguntar sobre o drupal tb....mas vi pouquissimos sites em drupal para hosting! Alguem usa drupal? Ja utilizei tema em drupal Comprei no www.cmsbased.net, se eu não estou enganado o tema que comprei chama-se qhost. É bacana, e estou pensando em pagar p/ dar uma personalizada nele para usar no meio do ano. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Atualmente estou usando html html puro [2] █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Já usei o wordpress e ñ tenho do q me queixar! Aprendi a desenvolver templates para o Joomla e por isso tenho usado ele, acho mais robusto e se for bem configurado fica levinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 WordPress com certeza, mas atualmente eu uso html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 kkkkkkkk isso é muito complexo. Eu uso e recomendo JOOMLA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Ja utilizei tema em drupal Comprei no www.cmsbased.net, se eu não estou enganado o tema que comprei chama-se qhost. É bacana, e estou pensando em pagar p/ dar uma personalizada nele para usar no meio do ano. Legal esse site....vou usar de inspiração! obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 fiz uma breve contagem ate agora... ficando assim: wp - 6 joomla - 6 html - 3 drupal - 1 rs.... esta empatado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu desenvolvo tanto para Wordpress como para Joomla. O Wordpress é para coisas mais simples... se quer um sistema de verdade use Joomla. Eu uso joomla nos meus sites. Para os clientes as vezes para diminuir o custo de um projeto simples, uso wordpress, mas a preferência é Joomla sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu acho Joomla! muito pesado, prefiro WordPress apesar de usar HTML em meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu uso Xoops. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados