Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dedicado SYS


Posts Recomendados

Bom galera hoje eu contratei um Dedicado na SYS,

Apenas para aprender como funciona, virtualizar vps, estudos e etc...

Coloquei o VMWare Esxi 5, foi uma boa escolha ?

Sobre a virtualizaçao estou tentando criar uma máquina virtual mas não estou conseguindo nem acessar a parte de instalação, estou tentando usar uma iso que tenho aqui no meu pc.

E se no caso eu conseguir instalar essa máquina virtual, na SYS, cada vps que eu virtualizar eu tenho que comprar um 1 IP de 3 dollares na SYS ?

Sou novo no ramo podem me ajudar por favor ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LevisHost disse:

Bom galera hoje eu contratei um Dedicado na SYS,

Apenas para aprender como funciona, virtualizar vps, estudos e etc...

Coloquei o VMWare Esxi 5, foi uma boa escolha ?

Sobre a virtualizaçao estou tentando criar uma máquina virtual mas não estou conseguindo nem acessar a parte de instalação, estou tentando usar uma iso que tenho aqui no meu pc.

E se no caso eu conseguir instalar essa máquina virtual, na SYS, cada vps que eu virtualizar eu tenho que comprar um 1 IP de 3 dollares na SYS ?

Sou novo no ramo podem me ajudar por favor ? :D

Sim, o ESXi é uma plataforma excelente e robusta de virtualização. Uso atualmente e garanto a qualidade.

Usar ISO local não ira funcionar bem amigo. A não ser que tenho um upload de 50 Mega ou acima disso com qualidade e constância... essa função funciona bem apenas em rede local. Nesse caso você deve acessar o datastore e enviar o ISO e ai sim fazer a instalação sem qualquer problema falando para a VM que a ISO está na maquina local. Ou ainda entrar via SSH e baixar a ISO diretamente para o servidor via WGET.

Sim, cada maquina um IP. Até da para usar compartilhado da maquina principal porém é muito ruim e se for para cliente então mais inviável ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites