Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dedicado SYS


Posts Recomendados

Bom galera hoje eu contratei um Dedicado na SYS,

Apenas para aprender como funciona, virtualizar vps, estudos e etc...

Coloquei o VMWare Esxi 5, foi uma boa escolha ?

Sobre a virtualizaçao estou tentando criar uma máquina virtual mas não estou conseguindo nem acessar a parte de instalação, estou tentando usar uma iso que tenho aqui no meu pc.

E se no caso eu conseguir instalar essa máquina virtual, na SYS, cada vps que eu virtualizar eu tenho que comprar um 1 IP de 3 dollares na SYS ?

Sou novo no ramo podem me ajudar por favor ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LevisHost disse:

Bom galera hoje eu contratei um Dedicado na SYS,

Apenas para aprender como funciona, virtualizar vps, estudos e etc...

Coloquei o VMWare Esxi 5, foi uma boa escolha ?

Sobre a virtualizaçao estou tentando criar uma máquina virtual mas não estou conseguindo nem acessar a parte de instalação, estou tentando usar uma iso que tenho aqui no meu pc.

E se no caso eu conseguir instalar essa máquina virtual, na SYS, cada vps que eu virtualizar eu tenho que comprar um 1 IP de 3 dollares na SYS ?

Sou novo no ramo podem me ajudar por favor ? :D

Sim, o ESXi é uma plataforma excelente e robusta de virtualização. Uso atualmente e garanto a qualidade.

Usar ISO local não ira funcionar bem amigo. A não ser que tenho um upload de 50 Mega ou acima disso com qualidade e constância... essa função funciona bem apenas em rede local. Nesse caso você deve acessar o datastore e enviar o ISO e ai sim fazer a instalação sem qualquer problema falando para a VM que a ISO está na maquina local. Ou ainda entrar via SSH e baixar a ISO diretamente para o servidor via WGET.

Sim, cada maquina um IP. Até da para usar compartilhado da maquina principal porém é muito ruim e se for para cliente então mais inviável ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diogo Silva disse:

Sim, o ESXi é uma plataforma excelente e robusta de virtualização. Uso atualmente e garanto a qualidade.

Usar ISO local não ira funcionar bem amigo. A não ser que tenho um upload de 50 Mega ou acima disso com qualidade e constância... essa função funciona bem apenas em rede local. Nesse caso você deve acessar o datastore e enviar o ISO e ai sim fazer a instalação sem qualquer problema falando para a VM que a ISO está na maquina local. Ou ainda entrar via SSH e baixar a ISO diretamente para o servidor via WGET.

Sim, cada maquina um IP. Até da para usar compartilhado da maquina principal porém é muito ruim e se for para cliente então mais inviável ainda.

Muito obrigado pela ajuda amigo, acabei de comprar 1 failover ip na sys pra realizar os testes necessários, vou tentar criar uma vm com windows e volto aqui para fazer o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LevisHost disse:

Muito obrigado pela ajuda amigo, acabei de comprar 1 failover ip na sys pra realizar os testes necessários, vou tentar criar uma vm com windows e volto aqui para fazer o relato

Não esqueça que IP Failover tem uma configuração diferenciada. Nos manuais da OVH tem como fazer a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1
Em 09/07/2016 at 17:41, Igor Silva disse:

alguem pode me ajudar ja estou o dia inteiro tentando criar a maquina e nada -.- ja configurei o mac virtual , coloquei a ISO dentro do datastore coloquei o CD-Rom em 1, e mesmo assim nada

 

http://prntscr.com/bqvwlo

 

Edit

 

Acho que o problema era o .iso, vou tentar com outra e volto para relatar.

Vc tem que selecionar o checkbox para a iso iniciar com a VM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?