Joel Emanoel Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Fala galera do PDH. Tenho um cliente que usa o LiveTim e os ips do cliente ficam rotativos e acaba que ao logar no Cpanel, ele logo é deslogado porque o IP muda, existe alguma opção de desativar essa função? Já pesquisei e nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 5 minutos atrás, BSHosting disse: Fala galera do PDH. Tenho um cliente que usa o LiveTim e os ips do cliente ficam rotativos e acaba que ao logar no Cpanel, ele logo é deslogado porque o IP muda, existe alguma opção de desativar essa função? Já pesquisei e nada. Procure por cookie validation e ative a opção disabled. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 14 minutos atrás, BSHosting disse: Fala galera do PDH. Tenho um cliente que usa o LiveTim e os ips do cliente ficam rotativos e acaba que ao logar no Cpanel, ele logo é deslogado porque o IP muda, existe alguma opção de desativar essa função? Já pesquisei e nada. Caraca que estranho, não sabia que a LIVETIM mudava os ips tão rápido assim... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Agora, Leonardox disse: Caraca que estranho, não sabia que a LIVETIM mudava os ips tão rápido assim... Fiz um teste com ele e o mesmo mudava de IP ao dar F5, eu fiquei impressionado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Agora, BSHosting disse: Fiz um teste com ele e o mesmo mudava de IP ao dar F5, eu fiquei impressionado. Caraca, nunca vi isso haha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.