Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Contratar servidor na Ovh foi a pior coisa que eu fiz, realmente a rede deles é terrível. E agora que cancelei em menos de 30 dias (porque é impossível trabalhar com uma rede dessas) eles disseram que não vão devolver o valor investido neste servidor, que por sinal está de novo fora do ar.

Screenshot 2016-08-09 at 16.07.31.png

Postado

@desdejulhode78 O que realmente acontece com seu servidor? perde a conexão ou instável?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
Agora, Jorge Marcelino disse:

@desdejulhode78 O que realmente acontece com seu servidor? perde a conexão ou instável?

Instável a maior parte do tempo, e as vezes totalmente inacessível. 

Postado
14 minutos atrás, desdejulhode78 disse:

Instável a maior parte do tempo, e as vezes totalmente inacessível. 

Pode ser algum configuração ou a placa de rede. O que o suporte diz? (sei que na OVH não existe suporte, e as respostas são automáticas mas chegaram a responder?)

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Pode ser algum configuração ou a placa de rede. O que o suporte diz? (sei que na OVH não existe suporte, e as respostas são automáticas mas chegaram a responder?)

Disseram que se eu quiser "trocar meu servidor de rede" eles podem fazer a troca. Disseram também que esta troca implicaria em um downtime de algumas horas (não especificaram quanto tempo fora do ar ficaria se eu autorizasse a troca), e disseram também que a troca não garante mais estabilidade, ou seja, ...
Esse comentário foi mais um desabafo e alerta pra pessoas aqui, se possível, escolherem outro datacenter. Ovh não dá mesmo:/ 

Postado

Complicado @desdejulhode78, um amigo meu teve um caso parecido com esse seu, o servidor ficou sem conexão por mais de 7 horas e era problema na placa de rede, na OVH você tem que dar sorte porque se der algum problema vai ser demorado para resolver.

Postado
Agora, desdejulhode78 disse:

@Jorge Marcelino absurdo... 

Só tive problemas com a rede da OVH 1 vez e que ficou por cerca de 2 horas sem link pois foi um cabo de fibra que havia partido.

Agora tive um problema na instalação do template de do OS Centos 6.8 que não estava aceitando a partição que eu colocava.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?