rafasky Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Pessoal, estou com um problema simples porem não consigo resolver. Nas configurações do Templates de Email. No Invoice Created, assim que faço um cadastro recebo a seguinte confirmação por email: Prezado(a) Marcio Santos, Sua nova fatura já foi disponibilizada em nosso sistema para pagamento: Cobrança nº 7, valor: R$20.00 com vencimento em 21/02/2011 O meu problema é em "Cobrança nº 7" ou seja, estou fazendo o primeiro cadastro e não entendo porque me chega uma Cobrança nº7. Como alterar para que seja Cobrança nº 1 ? Para quem não entende é como se ja é cliente a 7 meses. Poderiam me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Pessoal, estou com um problema simples porem não consigo resolver. Nas configurações do Templates de Email. No Invoice Created, assim que faço um cadastro recebo a seguinte confirmação por email: Prezado(a) Marcio Santos, Sua nova fatura já foi disponibilizada em nosso sistema para pagamento: Cobrança nº 7, valor: R$20.00 com vencimento em 21/02/2011 O meu problema é em "Cobrança nº 7" ou seja, estou fazendo o primeiro cadastro e não entendo porque me chega uma Cobrança nº7. Como alterar para que seja Cobrança nº 1 ? Para quem não entende é como se ja é cliente a 7 meses. Poderiam me ajudar? MAs vc tem quantas cobrança em seu sistema ? Por que no WHMCS elas são seguidas por exemplo: cliente 1 - fatura1 cliente 3 - fatura2 cliente 2 - fatura3 entendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 O número de faturas aumenta gradativamente de acordo com que são geradas, e não por cliente. Além de que isto seria o ID da fatura, apenas para identificação no sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados