guuss Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Boa noite, pessoal! Estou tendo muito problemas ultimamente com serviço de e-mail em meu servidor dedicado, principalmente relacionado a SPAM. Já vi algumas empresas que o serviço de e-mail roda em outras empresas especializadas, no meu entendimento, eles terceirizam o serviço pra outra empresa, somente e-mail. Alguém aqui trabalha dessa forma? Se sim, se puder me indicar alguma empresa com serviço bom e que não seja caro demais. Desde já grato a todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Sendgrid 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 1 hora atrás, guuss disse: Boa noite, pessoal! Estou tendo muito problemas ultimamente com serviço de e-mail em meu servidor dedicado, principalmente relacionado a SPAM. Já vi algumas empresas que o serviço de e-mail roda em outras empresas especializadas, no meu entendimento, eles terceirizam o serviço pra outra empresa, somente e-mail. Alguém aqui trabalha dessa forma? Se sim, se puder me indicar alguma empresa com serviço bom e que não seja caro demais. Desde já grato a todos. Drawer Host vende SMTP Remoto, o preço deles são muito bons. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts