jonatazinh Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Ola Alguém libera 2 dias de teste ? 2 GB 100 HD 2 CPU 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 São recursos bem valioso de quem trabalha com vendas de vps, pois precisam alocar isso em sua estrutura. Por que não bota alguns dollares na vultr por exemplo e compra referente ao tempo usado. Sai bem baratinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 É como o @LucasOliveira mencionou e nos dias de hoje é algo bem complicado. Eu antigamente liberava VPS para testes por 48hrs e só dava problema, e em 90% dos casos o "cliente" queria apenas enviar emails marketing, spam e fazer DDoS. Então o motivo principal que me levou a não liberar mais servidores para testes foi esse, e por esse e outros acho muito difícil que vá conseguir. Não é nada pessoal ou relacionado a você, mas infelizmente o mercado levou muitas empresas e pessoas a ter mais cuidado na hora de liberar serviços e isso acaba até mesmo afetando a quem tem boa fé. Mas sei lá, para qual finalidade seria esse servidor e o que você vai rodar nele durante os seus testes? Tente o que o @LucasOliveira falou, também tem outras empresas, por exemplo a Interserver.net você tem 30 dias de VPS por $0,01. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Julho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2016 finalidade seria instalação do Cpanel hospedagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.