Demartini Postado Fevereiro 22, 2011 Postado Fevereiro 22, 2011 Rocha Neto disse: Eu sigo o @NetRevenda e o @SpeedServ assim que saiu o post, eu li. Realmente existem muitas empresas que tem twitter so para aparentar boazinhas, e nunca resolvem nada. É a mesma coisa da empresa ter 100 telefones e nenhum prestar, de que adianta? @Rocha Neto concordo plenamente com você. @vmneto parabens pelo artigo, quem sabe depois de algumas empresas lerem não mude alguma coisa nas politicas delas. Abraço.
vmneto Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Postado Fevereiro 22, 2011 Valeu pelos elogios da matéria pessoal!! Abraços
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Postado Fevereiro 22, 2011 Ótima matéria vmneto, e realmente, se é para passar imagem negativa, é melhor nem ter. No caso da HDBR eu não concordo que passa uma imagem negativa, pelo contrário, mostra que ela se preocupa com seus clientes..
Posts Recomendados