Demartini Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu sigo o @NetRevenda e o @SpeedServ assim que saiu o post, eu li. Realmente existem muitas empresas que tem twitter so para aparentar boazinhas, e nunca resolvem nada. É a mesma coisa da empresa ter 100 telefones e nenhum prestar, de que adianta? @Rocha Neto concordo plenamente com você. @vmneto parabens pelo artigo, quem sabe depois de algumas empresas lerem não mude alguma coisa nas politicas delas. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Valeu pelos elogios da matéria pessoal!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Ótima matéria vmneto, e realmente, se é para passar imagem negativa, é melhor nem ter. No caso da HDBR eu não concordo que passa uma imagem negativa, pelo contrário, mostra que ela se preocupa com seus clientes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados