Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Eu sigo o @NetRevenda e o @SpeedServ assim que saiu o post, eu li.

Realmente existem muitas empresas que tem twitter so para aparentar boazinhas, e nunca resolvem nada.

É a mesma coisa da empresa ter 100 telefones e nenhum prestar, de que adianta?

@Rocha Neto concordo plenamente com você.

@vmneto parabens pelo artigo, quem sabe depois de algumas empresas lerem não mude alguma coisa nas politicas delas.

Abraço.


Postado
  • Autor

Valeu pelos elogios da matéria pessoal!!

Abraços


Postado

Ótima matéria vmneto, e realmente, se é para passar imagem negativa, é melhor nem ter.

No caso da HDBR eu não concordo que passa uma imagem negativa, pelo contrário, mostra que ela se preocupa com seus clientes..


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?