joaotrd Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Olá, Possuo um site, gostaria de saber como faço para ninguem conseguir fazer o download dele e evitar que copiem ele, fui informado que tem que criar o arquivo htaccess, porém não sei criar, alguem pode me explicar ? Caso não seja isto que bloqueie o download do site gostaria de saber como bloqueia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Pode inserir algumas linhas no htaccess para bloquear wget, mas isso praticamente não tem eficiência nenhuma. O que pode tentar fazer é desenvolver o seu site e criptografar os fontes, assim dá trabalho para quem baixar os arquivos. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Julho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2016 5 horas atrás, RevendaHost disse: Pode inserir algumas linhas no htaccess para bloquear wget, mas isso praticamente não tem eficiência nenhuma. O que pode tentar fazer é desenvolver o seu site e criptografar os fontes, assim dá trabalho para quem baixar os arquivos. Como cripitografo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 22 horas atrás, joaotrd disse: Como cripitografo ? Nenhum sistema é 100% seguro, entenda que a criptografia pode ser quebrada, o máximo que você pode fazer é sempre melhorar a criptografia. Da pra encriptar o HTML/Javascript, porém é uma criptografia muito fácil de ser revertida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.