joaotrd Postado Julho 1, 2016 Postado Julho 1, 2016 Olá, Possuo um site, gostaria de saber como faço para ninguem conseguir fazer o download dele e evitar que copiem ele, fui informado que tem que criar o arquivo htaccess, porém não sei criar, alguem pode me explicar ? Caso não seja isto que bloqueie o download do site gostaria de saber como bloqueia 0 Citar
RevendaHost Postado Julho 1, 2016 Postado Julho 1, 2016 Pode inserir algumas linhas no htaccess para bloquear wget, mas isso praticamente não tem eficiência nenhuma. O que pode tentar fazer é desenvolver o seu site e criptografar os fontes, assim dá trabalho para quem baixar os arquivos. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
joaotrd Postado Julho 1, 2016 Autor Postado Julho 1, 2016 5 horas atrás, RevendaHost disse: Pode inserir algumas linhas no htaccess para bloquear wget, mas isso praticamente não tem eficiência nenhuma. O que pode tentar fazer é desenvolver o seu site e criptografar os fontes, assim dá trabalho para quem baixar os arquivos. Como cripitografo ? 0 Citar
Joel Emanoel Postado Julho 2, 2016 Postado Julho 2, 2016 22 horas atrás, joaotrd disse: Como cripitografo ? Nenhum sistema é 100% seguro, entenda que a criptografia pode ser quebrada, o máximo que você pode fazer é sempre melhorar a criptografia. Da pra encriptar o HTML/Javascript, porém é uma criptografia muito fácil de ser revertida. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.