Northon Torga Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Prezados, Eu utilizo a infra da Serverloft na Equinix, porém estou considerando disponibilizar um ambiente cloud alternativo para meus clientes no BR. Alguém tem alguma experiência que poderia compartilhar sobre os seguintes DCs? Anexia; Ascenty; Under; Matrix; Azure; RedeHost; Ativy; Citar Observações: a) Já monitorei o uptime de todos por 60 dias e apenas o Ativy apresentou quedas rápidas. b) Não considerei Amazon pelo preço de banda; c) Se for falar que no Brasil não existe cloud, favor nem comentar; d) Devo habilitar anti-DDoS via GRE, então não é muita vantagem. Desde já agradeço a colaboração de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Usei a Rede Host por um período e funciona bem, o problema no Brasil não é que não temos Cloud, temos sim bons players, a questão mesmo é só o custo. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 3 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Usei a Rede Host por um período e funciona bem, o problema no Brasil não é que não temos Cloud, temos sim bons players, a questão mesmo é só o custo. @Fabio S Araujo Sua experiência com RedeHost foi satisfatória em termos de funcionamento e suporte ? Qual o tipo de virtualização que eles utilizam? Já perguntei no atendimento mas informam que é um sistema que eles mesmo criaram mas não acreditei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 E a algar? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 @Fabio S Araujo Sua experiência com RedeHost foi satisfatória em termos de funcionamento e suporte ? Qual o tipo de virtualização que eles utilizam? Já perguntei no atendimento mas informam que é um sistema que eles mesmo criaram mas não acreditei. Usam o hyper-v do windows server. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 4 horas atrás, Leo Amarante disse: @Fabio S Araujo Sua experiência com RedeHost foi satisfatória em termos de funcionamento e suporte ? Qual o tipo de virtualização que eles utilizam? Já perguntei no atendimento mas informam que é um sistema que eles mesmo criaram mas não acreditei. Foi um período de cerca de 6 meses, mas era uma maquina basica para rodar um Linux com sistema de inventario, para mim, me atendeu bem, o suporte, nas poucas vezes que precisei, atendeu em um tempo adequado 2 horas atrás, AntonioDuarte disse: Usam o hyper-v do windows server. Eu gosto do Hyper-v, tenho alguns servidores rodando ele e não tenho problema, a única questão é compatibilidade com algumas distros Linux. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.