Arthur "Reis" Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Então, estou utilizando um CSS de imagens responsivas que redimensiona a imagem de acordo com o dispositivo utilizado, quero saber como que faço para cada dispositivo abrir uma determinada imagem, no caso, um dispositivo de tal tamanho vai abrir a imagem1.png, o outro, imagem2.png, o outro imagem3.png, e assim vai... Eu tinha um código que trabalhava assim com "@media", mas eu o perdi, alguém possui algo assim? Grato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 é melhor você usar porcentagem e usar uma unica imagem pra tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 É o media screen, tente esse codigo do exemplo: @media screen and (min-width: 768px) { a {color: yellow;} } Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.