Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólar e Euro em queda.

Posts Recomendados

Sim, tem a opção do Ebanx que você pode depositar com transferência ou boleto bancário, depois usar o cartão de crédito virtual. Outra opção que uso bastante não só para pagamentos mas para recebimentos também é a Neteller e a AstroPay, porém como já dito usa o dólar turista e não o comercial.

A única solução de usar o comercial é falando com o seu banco em uma conta jurídica e comprando alta quantidade, pode administrar os dólares diretamente na sua conta do banco também.

Link para o comentário
1 hora atrás, thiagosantos disse:

Sim, tem a opção do Ebanx que você pode depositar com transferência ou boleto bancário, depois usar o cartão de crédito virtual. Outra opção que uso bastante não só para pagamentos mas para recebimentos também é a Neteller e a AstroPay, porém como já dito usa o dólar turista e não o comercial.

A única solução de usar o comercial é falando com o seu banco em uma conta jurídica e comprando alta quantidade, pode administrar os dólares diretamente na sua conta do banco também.

Usei Neteller por um tempo, porém as taxas deles são altas além disso da problema direto no site/conta. Com o ebanx tive apenas 1 problema e resolvi rapidamente via chat. Na neteller tive que ligar para o telefone deles e explicar o problema em inglês. Na época não tinha suporte português...

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Usei Neteller por um tempo, porém as taxas deles são altas além disso da problema direto no site/conta. Com o ebanx tive apenas 1 problema e resolvi rapidamente via chat. Na neteller tive que ligar para o telefone deles e explicar o problema em inglês. Na época não tinha suporte português...

Eu ao contrário rsrs Tive mais problemas com a Ebanx, mas enfim, uso os dois também, uso mais a Neteller por causa do Poker que jogo também, eu tive fazendo uma comparação no depósito da Ebanx e da Neteller por boleto, a Ebanx ganha por alguns centavos, na transferência tá dando empate. Enfim os dois são bons sistemas, nunca tive grandes problemas, a Neteller tem suporte em português hoje em dia, e também já dá suporte ao Bitcoin que num futuro bem próximo teremos que usar bastante também.

Link para o comentário
2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Ebanx, faço umas recargas no resellerclub e deixo também um valor no ebanx para pagamento dos servidores, licenças, aliexpress, etc. Cartão de Crédito agora virou segunda opção depois que conheci o cartão virtual do ebanx.

Esse é o valor está está o dolar(incluindo IOF e qualquer outra taxa). Você recebe o valor que compra limpo e quando efetua um pagamento não paga tarifa alguma.

KcWBqo8.png 

porém o IOF é o melhor, então no final lá compensa mais.

O loco esse Ebanx é mais em conta que ContaSuper ? Eu uso ContaSuper, e la por exemplo a cotação é sempre 30cents acima da cotação real do dolar euro etc.
Vou testar essa Ebanx !!!!! Vlw

Link para o comentário
O loco esse Ebanx é mais em conta que ContaSuper ? Eu uso ContaSuper, e la por exemplo a cotação é sempre 30cents acima da cotação real do dolar euro etc.

Vou testar essa Ebanx !!!!! Vlw

Tenho cartão do contasuper, porém nunca recarreguei, usei ele somente para se cadastrar em sites que exigem cartão de crédito mesmo para coisas grátis.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?