joaotrd Postado Junho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2016 16 horas atrás, thiagosantos disse: Se você usa uma revenda, outro cliente no mesmo servidor pode ter feito um envio alto de e-mails, e por isso coloca o servidor em blacklist. É recomendado em revendas usar um IP dedicado, geralmente resolve isso. Infelizmente outro cliente no mesmo servidor pode estar usando o servidor de modo errado, e isso prejudica todo mundo, inclusive os teus clientes. O lado ruim, é que demora para contornar esse problema de blacklist, um jeito de resolver isso mais rápido é usando um IP dedicado na sua revenda. Verifica também os preços dos IP's para oferecer para os teus clientes também. Abraço! Thiago, sabe aonde posso comprar licença do cPanel com um valor baixo/bom ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 16 minutos atrás, joaotrd disse: Thiago, sabe aonde posso comprar licença do cPanel com um valor baixo/bom ? https://www.buycpanel.com/special/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 1 hora atrás, joaotrd disse: Thiago, sabe aonde posso comprar licença do cPanel com um valor baixo/bom ? Licensepal ou direto no DC. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Em 27/06/2016 at 20:39, thiagosantos disse: Se você usa uma revenda, outro cliente no mesmo servidor pode ter feito um envio alto de e-mails, e por isso coloca o servidor em blacklist. É recomendado em revendas usar um IP dedicado, geralmente resolve isso. Infelizmente outro cliente no mesmo servidor pode estar usando o servidor de modo errado, e isso prejudica todo mundo, inclusive os teus clientes. O lado ruim, é que demora para contornar esse problema de blacklist, um jeito de resolver isso mais rápido é usando um IP dedicado na sua revenda. Verifica também os preços dos IP's para oferecer para os teus clientes também. Abraço! Olá Thiago, Estava vendo se meu IP ainda estava na Black List e ele não consta mais lá, porem os e-mails ainda continuar vindo para caixa de SPAM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 21 horas atrás, joaotrd disse: Olá Thiago, Estava vendo se meu IP ainda estava na Black List e ele não consta mais lá, porem os e-mails ainda continuar vindo para caixa de SPAM Olá! Eu estive dando uma olhada no teu domínio e realmente ele não está em uma blacklist, e também o SPF e DKIM estão configurados certinho, não há motivos para os seus e-mails caírem no SPAM agora. Confirma aí se por acaso você não tenha marcado seus próprios e-mails como SPAM, crie uma nova conta de testes no gmail ou hotmail ou envie para algum e-mail que você nunca tenha mandado alguns e-mails de teste. O bloqueio de alguns servidores pode ser feito pela microsoft no caso das caixas do outlook, live, hotmail e etc... Você pode solicitar o desbloqueio do seu servidor aqui: https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&ccsid=635688189955348624&wa=wsignin1.0 Para não ter mais problemas no futuro com e-mails na caixa de spam, recomendo você usar um IP dedicado, ou contratar um servidor de e-mails mesmo. Qualquer outra coisa em que eu possa ajudar, chama aí! Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Julho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2016 7 horas atrás, thiagosantos disse: Olá! Eu estive dando uma olhada no teu domínio e realmente ele não está em uma blacklist, e também o SPF e DKIM estão configurados certinho, não há motivos para os seus e-mails caírem no SPAM agora. Confirma aí se por acaso você não tenha marcado seus próprios e-mails como SPAM, crie uma nova conta de testes no gmail ou hotmail ou envie para algum e-mail que você nunca tenha mandado alguns e-mails de teste. O bloqueio de alguns servidores pode ser feito pela microsoft no caso das caixas do outlook, live, hotmail e etc... Você pode solicitar o desbloqueio do seu servidor aqui: https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&ccsid=635688189955348624&wa=wsignin1.0 Para não ter mais problemas no futuro com e-mails na caixa de spam, recomendo você usar um IP dedicado, ou contratar um servidor de e-mails mesmo. Qualquer outra coisa em que eu possa ajudar, chama aí! Abraço! Eu criei, porem continua caindo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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