Izanderson F Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 Bom pessoal, estou montando meu primeiro servidor cPanel e notei uma coisa, ao liberar uma revenda de 50GB, eu consegui criar um pacote de 100GB nela e também criar uma conta com esse pacote, isso é normal? Era para dar um erro em relação ao espaço disponível ou não? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 Esta conta de revenda está com a opção OVERSELLING habilitada, ela só tem 50GB mas você pode criar pacotes ilimitados e quando chegar a 50 GB de arquivos ele limita. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 Recomendo que também habilite a opção para que o revendedor possa criar as contas apenas se criar pacotes. 1 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izanderson F Posted June 27, 2016 Author Share Posted June 27, 2016 Obrigado, muito boa as dicas! :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts