Jaime Silva Postado Junho 24, 2016 Postado Junho 24, 2016 Estou tentando, sem sucesso, registrar dois domínios cuja extensão está em promoção na Reseller Club. Como revendedor, já mudei o preço para o cliente final, para que eu seja elegível para participar da promoção, mas ao fazer o pedido de registro, o preço permanece o mesmo em vez do valor promocional de 90 centavos. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jaime Silva Postado Junho 24, 2016 Autor Postado Junho 24, 2016 Eu descobri a solução: deve-se ir a Ferramentas > Recarregar Cache > Ofertas Promocionais 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
JuniorAlves Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 Olá Jaime, qualquer ajuda que precisar em Relação a ResellerCLub é só falar comigo. Sou consultor de novos negócios na ResellerClub Brasil. Skype: claudio.a.c.junio email: claudio.junior@endurance.com 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.