Jaime Silva Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Estou tentando, sem sucesso, registrar dois domínios cuja extensão está em promoção na Reseller Club. Como revendedor, já mudei o preço para o cliente final, para que eu seja elegível para participar da promoção, mas ao fazer o pedido de registro, o preço permanece o mesmo em vez do valor promocional de 90 centavos. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Eu descobri a solução: deve-se ir a Ferramentas > Recarregar Cache > Ofertas Promocionais 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAlves Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Olá Jaime, qualquer ajuda que precisar em Relação a ResellerCLub é só falar comigo. Sou consultor de novos negócios na ResellerClub Brasil. Skype: claudio.a.c.junio email: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.