Jaime Silva Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 Estou tentando, sem sucesso, registrar dois domínios cuja extensão está em promoção na Reseller Club. Como revendedor, já mudei o preço para o cliente final, para que eu seja elegível para participar da promoção, mas ao fazer o pedido de registro, o preço permanece o mesmo em vez do valor promocional de 90 centavos. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted June 24, 2016 Author Share Posted June 24, 2016 Eu descobri a solução: deve-se ir a Ferramentas > Recarregar Cache > Ofertas Promocionais 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorAlves Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Olá Jaime, qualquer ajuda que precisar em Relação a ResellerCLub é só falar comigo. Sou consultor de novos negócios na ResellerClub Brasil. Skype: claudio.a.c.junio email: [email protected] 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts