Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nao uso cPanel, não tenho CSF ativo, estava usando Nginx, sim mas a oferta lá é de 10G Free, se paga por mais, pode ser que funcione direito,

E mesmo assim, existem outros reclamando do mesmo problema após comprar nessa promoção e como mencionei, foi só pagar a proteção de 10us da Vultr  e não teve problemas, enquanto eles da RSNet me enrolaram do jeito que deu e não resolveu, vamos sair de lá esse mês.

Postado
1 minuto atrás, Speedinx disse:

Nao uso cPanel, não tenho CSF ativo, estava usando Nginx, sim mas a oferta lá é de 10G Free, se paga por mais, pode ser que funcione direito,

E mesmo assim, existem outros reclamando do mesmo problema após comprar nessa promoção e como mencionei, foi só pagar a proteção de 10us da Vultr  e não teve problemas, enquanto eles da RSNet me enrolaram do jeito que deu e não resolveu, vamos sair de lá esse mês.

Estranho, pois vultr, reliableservers, choopa é a mesma empresa, mesma proteção e rede.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

E o suporte comédia que me tirou do sério, o link com uso máximo 1.000Mbtis por horas a fio, disseram que estava tudo normal, daí tive mandar printi para verem o problema, segundo resposta, fizeram ajustes na rede para resolver, e até hoje continua a cair de vez em quando.

Estou na ReliableSite

Postado

@Speedinx Sua proteção lá é de quantos Gbps? Os ataques são UDP? TCP?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

10G, coisa de 1G ou pouco mais UDP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?