Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vmware OVH


mmmichel

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Estou com algumas dúvidas, procurei no google porém não tive o resultado que queria, por este motivo estou postando aqui para vocês me ajudarem a tirar algumas dúvidas. rs

Eu aluguei na OVH.PT um servidor dedicado para virtualizar:

As dúvidas:

1º Instalei o vmware 5 porém quando eu abro com o vSphere ele diz que eu tenho 60 dias de utilização, porém a versão 5 não é free?

2º Solicitei na OVH um bloco de 4 IPS pela manhã (10:00) agora são 20:28 e não recebi ainda os ips, esse processo é demorado?

3º Onde eu baixo as ISO de linux sem ser modo gráfico?

4º  Cada server que eu criar eu tenho que configurar na mão o ip ou é automático?

5º Como que é feito o backup? qual sistema que posso utilizar?

Quem puder em ajudar eu agradeço.

 

Abs a todos..!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1

1º - A versão free vc precisa de uma key para ativar esta versão. Não sei e isso é legal ou ilegal. 

2º Aqui eu solicitei os blocos de IP e alguns minutos depois já recebi. Acredito que depende do seu cadastro. 

3º A iso vc pode baixar direto do site da distro, ex: centos, debian e etc. 

4º Vc teria que configurar o ip manual em cada VM que for criar no cpanel, tem um tópico no wiki da OVH ensinando. 

5º Dependendo do plano a OVH disponibiliza um FTP de 500gb para backup, é só configurar um CRON ou fazer o backup manual acessando o FTP direto do seu servidor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?