Arthur "Reis" Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Quando eu pingo o IP da VPS a partir de meu computador, vai normal, mas se eu pingar qualquer IP a partir da VPS, ela da unknown host... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 veja se as maquinas estão usando a mesma faixa de iP, mascara e GW. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Junho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2016 4 horas atrás, Fabio S Araujo disse: veja se as maquinas estão usando a mesma faixa de iP, mascara e GW. Pedi pra reinstalarem pra mim, correu tudo ok, obrigado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.