Clebson Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Boa tarde! Estou precisando de alguém para criar tutoriais sobre hospedagem de sites e relacionados, sendo em vídeo aulas. Recebi indicações de um tal Lucas Duarte, mas não tenho o contato dele e não conheço. Alguém tem alguma indicação? Valew. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 27 minutos atrás, Clebson disse: Boa tarde! Estou precisando de alguém para criar tutoriais sobre hospedagem de sites e relacionados, sendo em vídeo aulas. Recebi indicações de um tal Lucas Duarte, mas não tenho o contato dele e não conheço. Alguém tem alguma indicação? Valew. Seria conteúdos ou videos também ? eu indicaria a Redaweb nos já contratamos serviços deles é são muito bons. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Em 22/06/2016 at 17:00, Clebson disse: Boa tarde! Estou precisando de alguém para criar tutoriais sobre hospedagem de sites e relacionados, sendo em vídeo aulas. Recebi indicações de um tal Lucas Duarte, mas não tenho o contato dele e não conheço. Alguém tem alguma indicação? Valew. Aceita proposta via MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Em 22/06/2016 at 17:28, Jefferson Tenorio disse: Seria conteúdos ou videos também ? eu indicaria a Redaweb nos já contratamos serviços deles é são muito bons. Sim, vídeo. Irei avaliar obrigado pela indicação. 58 minutos atrás, BSHosting disse: Aceita proposta via MP? Sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.