IagoSouza Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Opa pessoa, Estou enfrentando um problema e imagino que esteja na configuração do php tal problema. Os servidores de Minecraft normal (em java) rodam sem nenhum problema. Os servidores de Minecraft PE (em php7), eu executo eles e eles ligam certinho e aparecem na lista de servidores como ON, após fechar o SSH passam-se alguns minutos e os servidores aparecem como offline na lista de servidores, porém no multicraft eles continuam rodando, se eu acessar o SSH novamente eles aparecem online. O multicraft liga o servidor através da seguinte minha de comando: command = "{JAR_DIR}/bin/php7/bin/php" "{JAR}" DO_LOOP="yes" --memory-limit={MAX_MEMORY}M --disable-ansi --level-name="{WORLD}" --server-ip={IP} --server-port={PORT} --max-players={MAX_PLAYERS} --no-wizard Executa um arquivo .phar para rodar o servidor. Existe alguma configuração do php ou algo do gênero que faça os processos em php "dormir" após um tempo de inatividade do SSH? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Tente no final do comando adicionar isso: && deve funcionar. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 1 hora atrás, CompuLabs disse: Tente no final do comando adicionar isso: && deve funcionar. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Fiz isso, desliguei e liguei os servidores para ligar no novo parâmetro e novamente, depois de algum tempo os servidores ficam offline e só aparecem como online quando acesso o ssh :/ meu php.ini está assim, que é o padrão quando baixa o pocketmine: opcache.enable=1 opcache.enable_cli=1 opcache.save_comments=1 opcache.fast_shutdown=1 opcache.max_accelerated_files=4096 opcache.interned_strings_buffer=8 opcache.memory_consumption=128 opcache.optimization_level=0xffffffff date.timezone= short_open_tag=0 asp_tags=0 phar.readonly=0 phar.require_hash=0 zend.assertions=-1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Então tente rodar os comandos dentro de uma screen, a base do screen é: screen -d -m -S screenName /bin/bash ele cria seções onde os scripts ficam rodando. Procure sobre a utilização dele Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 11 horas atrás, CompuLabs disse: Então tente rodar os comandos dentro de uma screen, a base do screen é: screen -d -m -S screenName /bin/bash ele cria seções onde os scripts ficam rodando. Procure sobre a utilização dele Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. O multicraft (painel de gerenciamento para minecraft) não necessita que rode os servidores em screen, como informado os servidores de minecraft em java estão normais, apenas o minecraft em php que apresenta este problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Onde está fast_shutdown coloque como 0. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Problema resolvido, pelo visto o problema era com o .phar que executava o servidor, adquirindo um folk (Genisys) os problemas cessaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.