Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minecraft Pocket Edition para de rodar (php7)


Posts Recomendados

Opa pessoa,

Estou enfrentando um problema e imagino que esteja na configuração do php tal problema.

 

Os servidores de Minecraft normal (em java) rodam sem nenhum problema.

Os servidores de Minecraft PE (em php7), eu executo eles e eles ligam certinho e aparecem na lista de servidores como ON, após fechar o SSH passam-se alguns minutos e os servidores aparecem como offline na lista de servidores, porém no multicraft eles continuam rodando, se eu acessar o SSH novamente eles aparecem online.

 

O multicraft liga o servidor através da seguinte minha de comando: command = "{JAR_DIR}/bin/php7/bin/php" "{JAR}" DO_LOOP="yes" --memory-limit={MAX_MEMORY}M --disable-ansi --level-name="{WORLD}" --server-ip={IP} --server-port={PORT} --max-players={MAX_PLAYERS} --no-wizard

 

Executa um arquivo .phar para rodar o servidor.

Existe alguma configuração do php ou algo do gênero que faça os processos em php "dormir" após um tempo de inatividade do SSH?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CompuLabs disse:

Tente no final do comando adicionar isso: && deve funcionar.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Fiz isso, desliguei e liguei os servidores para ligar no novo parâmetro e novamente, depois de algum tempo os servidores ficam offline e só aparecem como online quando acesso o ssh :/

 

meu php.ini está assim, que é o padrão quando baixa o pocketmine:

opcache.enable=1
opcache.enable_cli=1
opcache.save_comments=1
opcache.fast_shutdown=1
opcache.max_accelerated_files=4096
opcache.interned_strings_buffer=8
opcache.memory_consumption=128
opcache.optimization_level=0xffffffff
date.timezone=
short_open_tag=0
asp_tags=0
phar.readonly=0
phar.require_hash=0
zend.assertions=-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, CompuLabs disse:

Então tente rodar os comandos dentro de uma screen, a base do screen é: screen -d -m -S screenName /bin/bash ele cria seções onde os scripts ficam rodando. Procure sobre a utilização dele

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

O multicraft (painel de gerenciamento para minecraft) não necessita que rode os servidores em screen, como informado os servidores de minecraft em java estão normais, apenas o minecraft em php que apresenta este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?