jonatazinh Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 Olá, no meu da um error print http://prntscr.com/cn5hwz 0 Citar
gofas Postado Setembro 28, 2016 Autor Postado Setembro 28, 2016 7 horas atrás, kammabranding disse: Apareceu somente: JQMIGRATE: Migrate is installed, version 1.4.1 Nesse caso, pode ser apenas um conflito com o css da sua fatura, se tiver mais algum pista me envia por favor. 4 horas atrás, Jonatas Silva disse: Olá, no meu da um error print http://prntscr.com/cn5hwz Olá @Jonatas Silva! O erro é por que está faltando o arquivo autoload.php na pasta /gofasgerencianetboleto/sdk/vendor/. Vc excluiu esse arquivo de propósito? Ele faz parte da SDK da Gerencianet e é necessário para o módulo funcionar. 0 Citar
gofas Postado Setembro 28, 2016 Autor Postado Setembro 28, 2016 Bom dia pessoal! Criei um addon para quem precisar cancelar transações registradas na API Gerencianet: https://github.com/gofas/whmcs-gerencianet-dashboard Com o tempo vamos adicionar novas funcionalidades a ele, baseada no feedback da galera. 0 Citar
jonatazinh Postado Setembro 28, 2016 Postado Setembro 28, 2016 9 horas atrás, gofas disse: Nesse caso, pode ser apenas um conflito com o css da sua fatura, se tiver mais algum pista me envia por favor. Olá @Jonatas Silva! O erro é por que está faltando o arquivo autoload.php na pasta /gofasgerencianetboleto/sdk/vendor/. Vc excluiu esse arquivo de propósito? Ele faz parte da SDK da Gerencianet e é necessário para o módulo funcionar. Bom Dia, o arquivo esta la. 0 Citar
gofas Postado Setembro 29, 2016 Autor Postado Setembro 29, 2016 Em 28/09/2016 at 10:14, Jonatas Silva disse: Bom Dia, o arquivo esta la. Bom dia! O erro que vc presenciou basicamente quer dizer "falha ao abrir o arquivo .../gofasgerencianetboleto/sdk/vendor/autoload.php", se o arquivo está lá mas o erro ainda acontece, o mistério erro pode estar relacionado a configuração do seu servidor. Se você tiver mais alguma informação que possa ajudar a descobrir a causa nos envie, por favor. 0 Citar
kammabranding Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 Em 28/09/2016 at 00:27, gofas disse: Nesse caso, pode ser apenas um conflito com o css da sua fatura, se tiver mais algum pista me envia por favor. Ainda não consegui resolver, já reinstalei e instalei diversas vezes..mas não aparece o botão de imprimir o boleto... 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 @gofas fui testar o modulo hoje instalei tudo certinho e me apresentou o seguinte erro: 2. Gofas Gerencianet - Boleto (Desativar) Warning: explode() expects parameter 2 to be string, array given in /home/xxx/public_html/includes/modulefunctions.php on line 489 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/xxx/public_html/includes/modulefunctions.php on line 490 Warning: explode() expects parameter 2 to be string, array given in /home/xxx/public_html/includes/modulefunctions.php on line 489 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/xxx/public_html/includes/modulefunctions.php on line 490 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 Ignore, já resolvi, era apenas o dropdow do @gofas, eu tive que fazer umas adaptações para o modulo funcionar no 5.3.x. 0 Citar
gofas Postado Outubro 12, 2016 Autor Postado Outubro 12, 2016 18 horas atrás, Ferenz Networks disse: Ignore, já resolvi, era apenas o dropdow do @gofas, eu tive que fazer umas adaptações para o modulo funcionar no 5.3.x. Que dropdown, das opções desconto ou taxa? Por que vc está usando whmcs 5.3? Realmente o módulo só foi testado no whmcs versão 6.3, 6.3.1 e 7.0. Compartilhe conosco as alterações que vc fez no módulo, se for algo relevante podemos estudar a inclusão da sua alteração. 0 Citar
kammabranding Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 @gofas Na opção " Quando consta empresa e CNPJ no cadastro do cliente, o sistema obriga o envio também do nome e CPF da pessoa física que está concretizando o pagamento em nome da empresa. " Se eu deixar desmarcado, o boleto é gerado normalmente e não tem problemas no gerencianet? Obrigado! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.