jonatazinh Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Olá, no meu da um error print http://prntscr.com/cn5hwz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Setembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 7 horas atrás, kammabranding disse: Apareceu somente: JQMIGRATE: Migrate is installed, version 1.4.1 Nesse caso, pode ser apenas um conflito com o css da sua fatura, se tiver mais algum pista me envia por favor. 4 horas atrás, Jonatas Silva disse: Olá, no meu da um error print http://prntscr.com/cn5hwz Olá @Jonatas Silva! O erro é por que está faltando o arquivo autoload.php na pasta /gofasgerencianetboleto/sdk/vendor/. Vc excluiu esse arquivo de propósito? Ele faz parte da SDK da Gerencianet e é necessário para o módulo funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Setembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Bom dia pessoal! Criei um addon para quem precisar cancelar transações registradas na API Gerencianet: https://github.com/gofas/whmcs-gerencianet-dashboard Com o tempo vamos adicionar novas funcionalidades a ele, baseada no feedback da galera. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 9 horas atrás, gofas disse: Nesse caso, pode ser apenas um conflito com o css da sua fatura, se tiver mais algum pista me envia por favor. Olá @Jonatas Silva! O erro é por que está faltando o arquivo autoload.php na pasta /gofasgerencianetboleto/sdk/vendor/. Vc excluiu esse arquivo de propósito? Ele faz parte da SDK da Gerencianet e é necessário para o módulo funcionar. Bom Dia, o arquivo esta la. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Setembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Em 28/09/2016 at 10:14, Jonatas Silva disse: Bom Dia, o arquivo esta la. Bom dia! O erro que vc presenciou basicamente quer dizer "falha ao abrir o arquivo .../gofasgerencianetboleto/sdk/vendor/autoload.php", se o arquivo está lá mas o erro ainda acontece, o mistério erro pode estar relacionado a configuração do seu servidor. Se você tiver mais alguma informação que possa ajudar a descobrir a causa nos envie, por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kammabranding Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Em 28/09/2016 at 00:27, gofas disse: Nesse caso, pode ser apenas um conflito com o css da sua fatura, se tiver mais algum pista me envia por favor. Ainda não consegui resolver, já reinstalei e instalei diversas vezes..mas não aparece o botão de imprimir o boleto... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 @gofas fui testar o modulo hoje instalei tudo certinho e me apresentou o seguinte erro: 2. Gofas Gerencianet - Boleto (Desativar) Warning: explode() expects parameter 2 to be string, array given in /home/xxx/public_html/includes/modulefunctions.php on line 489 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/xxx/public_html/includes/modulefunctions.php on line 490 Warning: explode() expects parameter 2 to be string, array given in /home/xxx/public_html/includes/modulefunctions.php on line 489 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/xxx/public_html/includes/modulefunctions.php on line 490 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Ignore, já resolvi, era apenas o dropdow do @gofas, eu tive que fazer umas adaptações para o modulo funcionar no 5.3.x. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Outubro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 18 horas atrás, Ferenz Networks disse: Ignore, já resolvi, era apenas o dropdow do @gofas, eu tive que fazer umas adaptações para o modulo funcionar no 5.3.x. Que dropdown, das opções desconto ou taxa? Por que vc está usando whmcs 5.3? Realmente o módulo só foi testado no whmcs versão 6.3, 6.3.1 e 7.0. Compartilhe conosco as alterações que vc fez no módulo, se for algo relevante podemos estudar a inclusão da sua alteração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kammabranding Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 @gofas Na opção " Quando consta empresa e CNPJ no cadastro do cliente, o sistema obriga o envio também do nome e CPF da pessoa física que está concretizando o pagamento em nome da empresa. " Se eu deixar desmarcado, o boleto é gerado normalmente e não tem problemas no gerencianet? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.