IgorZeni Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Alguem sabe me dize quem vende GAMECP ? fiz a compra da licença de 10 dias por 1 dolar debitou do cartao e nao recebi nenhum dados precisando comprar urgente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 22 minutos atrás, IgorZeni disse: Alguem sabe me dize quem vende GAMECP ? fiz a compra da licença de 10 dias por 1 dolar debitou do cartao e nao recebi nenhum dados precisando comprar urgente você comprou direto da gameCP?? ou pegou um intermédio?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorZeni Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 DIRETO GAMECP E NAO RECEBI AINDA QUERO COMPRAR UMA URGENTE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Veja se o email cadastrado nao esta incorreto, verifique também se o pagamento foi concluído. Caso sim e sim, só entrando em contato com o suporte amigo. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.