higoru Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Galera, me da uma luz aqui rsrs Eu vejo aquele site oficial levelupgames, eles vendem cash de jogos online, e o cliente paga com credito de celular o Cliente paga com crédito de celular Eu conhece o paygol e o onebip , posso gerar um botao o cliente me paga com credito de celular e eu recebo o dinheiro na conta dai chega um valor posso enviar para o meu banco Não quero usar o paygol e o onebip por causa das taxas altissimas rsrs Alguem conhece um outro meio!? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Acho que a Paymentez oferece esse tipo de solução. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.