humberto.rodrigues Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Olá amigos! A pergunta é só para matar minha curiosidade, pois vejo muitas "eupresas" iniciantes vendendo VPSs. Como vocês fazem? Terceirizam, comprandos nos EUA e revendendo aqui ou alugam seu próprio dedicado e configuram para vender VPSs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Vai depender de cada um amigo, mas muitos são apenas comprados fora para vender aqui ^^ Abrass.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Acredito que a maioria contrata dedicados para virtualizar, dá mais flexibilidade e autonomia, mas deve ter gente que revende sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 poderia informar alguma empresa de confiança que da para comprar e vender aqui no brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Eu vejo muita gente vendendo os produtos da própria softlayer e aumentando 5~15% no valor normal para ter algum lucro ^^ Existem diversas empresas que você encontrará serviços super baratos, mas tem que ver a qualidade do mesmo... Abrass.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Eu tb acho que a maioria terceiriza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Eu comecei terceirizando também, mas hoje eu tenho um dedicado e virtualizo nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Eu comecei terceirizando também, mas hoje eu tenho um dedicado e virtualizo nele. Não teve muita dor de cabeça com a limitação de terceirizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 dor de cabeça eu não tive, porém tem algumas desvantagens: 1) O lucro é menor; 2) Demora mais pra criar um VPS; 3) Qualquer alteração de plano é mais demorada; Você fica dependendo sempre da outra empresa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Pesquise no google que você encontra dedicados a preços baixos, depois instale o Hypervm que é gratuito e have fun. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados