LeandroRS Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Olá amigos, tudo bom? Tenho percebido nos últimos backups que arquivos estão ausentes. Estou usando o sistema mais novo de backup do WHM/cPanel, mas já fiz testes com o sistema mais antigo (legacy) e o resultado foi o mesmo. Sabem o que pode ser? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 47 minutos atrás, LeandroRS disse: Olá amigos, tudo bom? Tenho percebido nos últimos backups que arquivos estão ausentes. Estou usando o sistema mais novo de backup do WHM/cPanel, mas já fiz testes com o sistema mais antigo (legacy) e o resultado foi o mesmo. Sabem o que pode ser? Obrigado. Como assim arquivos ausentes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 1 hora atrás, rafael.angelo disse: Como assim arquivos ausentes? Arquivos faltando, as hospedagens tinham certos arquivos e eles não estavam inclusos no Backup. 2 horas atrás, LeandroRS disse: Olá amigos, tudo bom? Tenho percebido nos últimos backups que arquivos estão ausentes. Estou usando o sistema mais novo de backup do WHM/cPanel, mas já fiz testes com o sistema mais antigo (legacy) e o resultado foi o mesmo. Sabem o que pode ser? Obrigado. Já tentou verificar com a Cpanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Setembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Problema solucionado... olhem que ridículo... Eu usava o programa 7zip para descompactar. Quando passei a usar o WinRAR, o problema acabou. Não havia problema na geração dos backups e sim, no programa 7zip que não extraía todos os arquivos. Será algum problema com relação à permissões? Seja o que for, com o WinRAR o problema não ocorre... De qualquer forma, o problema não estava no servidor ou no cPanel... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.