Leo Amarante Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Olá Pessoal, Estamos migrando algumas contas e ao restaurar é informado o seguinte erro: Local Restore Summary RESTORE: conta “usercpanel”: Warnings Falha no módulo de restauração “Mysql” por conta de um erro: Can't use an undefined value as a HASH reference at /usr/local/cpanel/Cpanel/DB/Map/Reader.pm line 215. A única diferença entre os servidores é que o antigo usa mysql 5.5 e o novo 5.6 Alguém conhece uma solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Acho interessante passar via ticket para a Cpanel, pois pode ser algum erro do módulo de restauração deles, já fez a abertura do ticket? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 6 minutos atrás, LucianoZ disse: Acho interessante passar via ticket para a Cpanel, pois pode ser algum erro do módulo de restauração deles, já fez a abertura do ticket? Eu acho que deve estar relacionado ao MySQL 5.6, essa versão costuma acontecer coisas inexplicáveis, sem falar que consome bem mais recursos do server. Na net tem vários relatos de problemas com ela, eu mesmo quando usava tinha vários problemas de desempenho(mesmo otimizando) e tabelas que se corrompiam com muita frequencia. Hoje trabalho apenas com MariaDB, que por sinal é bem melhor do que o MySQL em todos os aspectos. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 14 minutos atrás, LucianoZ disse: Acho interessante passar via ticket para a Cpanel, pois pode ser algum erro do módulo de restauração deles, já fez a abertura do ticket? Já informado mas aí já sabe, na velocidade deles e que por sinal tá cada vez mais demorado o suporte. 5 minutos atrás, RevendaHost disse: Eu acho que deve estar relacionado ao MySQL 5.6, essa versão costuma acontecer coisas inexplicáveis, sem falar que consome bem mais recursos do server. Na net tem vários relatos de problemas com ela, eu mesmo quando usava tinha vários problemas de desempenho(mesmo otimizando) e tabelas que se corrompiam com muita frequencia. Hoje trabalho apenas com MariaDB, que por sinal é bem melhor do que o MySQL em todos os aspectos. Você atualizou em ambiente de produção? Houve algum conflito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Leo, ja faz dias que acontece isso comigo e em varios vps. Abri chamado no cpanel e ate hoje nada. A solução que achei foi que restaurando a mesma como Full backup / cpmove file isso não ocorre. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 32 minutos atrás, Leo Amarante disse: Já informado mas aí já sabe, na velocidade deles e que por sinal tá cada vez mais demorado o suporte. Você atualizou em ambiente de produção? Houve algum conflito? Sim é um pouco demorado, mais pelo menos agora da para saber a posição na fila "risos". 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Reconfortante @LucianoZ "risos" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 58 minutos atrás, Andre Juliano disse: Leo, ja faz dias que acontece isso comigo e em varios vps. Abri chamado no cpanel e ate hoje nada. A solução que achei foi que restaurando a mesma como Full backup / cpmove file isso não ocorre. É @Andre Juliano estamos no mesmo barco. Mas me diz uma coisa, você renomeou o arquivo ou só jogou ele na /home e restaurou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Leo, ja faz dias que acontece isso comigo e em varios vps. Abri chamado no cpanel e ate hoje nada. A solução que achei foi que restaurando a mesma como Full backup / cpmove file isso não ocorre. As vezes falha até mesmo ao restaurar back-ups desta maneira, mas é raro. 1 em cada 10 back-ups. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 29 minutos atrás, Jefferson disse: As vezes falha até mesmo ao restaurar back-ups desta maneira, mas é raro. 1 em cada 10 back-ups. Aqui as contas com esse problema não restaura mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.