Paulo F Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 ola boa tarde a todos eu vi no mercado ja o painel wse e hoje vi em uma pesquisa na internet um painel igual o vox só que essa painel é de video alguem sabe quem desenvolveu e como é comercializado a licença dele. desde ja agradeco 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 O que parece o Voxtream quem desenvolveu foi a CiaNet Brasil e bem provável que eles não venda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Só Corrigindo : Advancehost 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 2 horas atrás, Otavio disse: Só Corrigindo : Advancehost Obrigado por ter me corrigido. É porque eu vi que a CiaNet Brasil tambem tinha planos de Vox TV, ai eu presumir que era deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.