YAGOHD Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 é possivel fazer isso com algum modulo adicional no whmcs? para que ele mude um status de ticket automaticamente por exemplo após 5 minutos de aberto 0 Quote
Leonardox Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 Procure por regras de escalonamento no seu whmcs. 0 Quote
edvan Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 3 minutos atrás, YAGOHD disse: é possivel fazer isso com algum modulo adicional no WHMCS? para que ele mude um status de ticket automaticamente por exemplo após 5 minutos de aberto Se você utiliza o WHMCS v6 procure utilize a função "Support Ticket Escalations" http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations 0 Quote
YAGOHD Posted June 2, 2016 Author Posted June 2, 2016 18 minutos atrás, edvan disse: Se você utiliza o WHMCS v6 procure utilize a função "Support Ticket Escalations" http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations obrigado. consegui aqui 0 Quote
Breno Febronio Posted June 3, 2016 Posted June 3, 2016 Como faz para configurar o quando o ticket não tiver uma resposta dentro de 24h ou 48h ele fechar sozinho. Tem como ? 0 Quote
Marco Antonio Posted June 3, 2016 Posted June 3, 2016 17 minutos atrás, Breno Febronio disse: Como faz para configurar o quando o ticket não tiver uma resposta dentro de 24h ou 48h ele fechar sozinho. Tem como ? dentro da opção "Automation Settings" tem esta opção http://prntscr.com/bbp1n5 , basta configurar com o tempo que desejar 0 Quote
Breno Febronio Posted June 3, 2016 Posted June 3, 2016 39 minutos atrás, Marco Antonio disse: dentro da opção "Automation Settings" tem esta opção http://prntscr.com/bbp1n5 , basta configurar com o tempo que desejar Obrigado. 0 Quote
YAGOHD Posted June 3, 2016 Author Posted June 3, 2016 Gente whmcs é maravilhoso mesmo em. se agente explorar descobrimos muitas coisas. tou testando aqui o escalonamento de tickets, que pra mim vai ser muito útil, e se você que ta lendo agora não usa ainda, pode ser útil tambem pra você. pois podemos programar uma auto resposta para ticket depois de alguns minutos de aberto por exemplo 0 Quote
Marco Antonio Posted June 3, 2016 Posted June 3, 2016 Exatamente. por exemplo passar ticket para em progresso com uma mensagem estamos verificando e bla bla bla... 0 Quote
edvan Posted June 3, 2016 Posted June 3, 2016 1 hora atrás, YAGOHD disse: Gente WHMCS é maravilhoso mesmo em. se agente explorar descobrimos muitas coisas. tou testando aqui o escalonamento de tickets, que pra mim vai ser muito útil, e se você que ta lendo agora não usa ainda, pode ser útil tambem pra você. pois podemos programar uma auto resposta para ticket depois de alguns minutos de aberto por exemplo Já existe um tópico recém aberto sobre esse assunto, evita criar novos tópicos para tratar de questões iguais. 0 Quote
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