Jump to content
Sign in to follow this  
YAGOHD

testando aqui o Escalonamento no whmcs

Recommended Posts

3 minutos atrás, YAGOHD disse:

é possivel fazer isso com algum modulo adicional no WHMCS? para que ele mude um status de ticket automaticamente por exemplo após 5 minutos de aberto

Se você utiliza o WHMCS (link do PDH) v6 procure utilize a função "Support Ticket Escalations" http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faz para configurar o quando o ticket não tiver uma resposta dentro de 24h ou 48h ele fechar sozinho. Tem como ?


Conecte Host - Soluções em Nuvem | Hospedagem Cloud | Registro de Domínios | Cloud Server | Servidores Dedicado EUA e BR | Cloud Server cPanel

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Como faz para configurar o quando o ticket não tiver uma resposta dentro de 24h ou 48h ele fechar sozinho. Tem como ?

dentro da opção "Automation Settings" tem esta opção http://prntscr.com/bbp1n5 , basta configurar com o tempo que desejar


 Webin Serviços de internet Ltda.

 Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

 WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Share this post


Link to post
Share on other sites
39 minutos atrás, Marco Antonio disse:

dentro da opção "Automation Settings" tem esta opção http://prntscr.com/bbp1n5 , basta configurar com o tempo que desejar

Obrigado.


Conecte Host - Soluções em Nuvem | Hospedagem Cloud | Registro de Domínios | Cloud Server | Servidores Dedicado EUA e BR | Cloud Server cPanel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente WHMCS (link do PDH) é maravilhoso mesmo em. se agente explorar descobrimos muitas coisas. tou testando aqui o escalonamento de tickets, que pra mim vai ser muito útil, e se você que ta lendo agora não usa ainda, pode ser útil tambem pra você. pois podemos programar uma auto resposta para ticket depois de alguns minutos de aberto por exemplo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente. por exemplo passar ticket para em progresso com uma mensagem estamos verificando e bla bla bla...

 

 


 Webin Serviços de internet Ltda.

 Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

 WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, YAGOHD disse:

Gente WHMCS é maravilhoso mesmo em. se agente explorar descobrimos muitas coisas. tou testando aqui o escalonamento de tickets, que pra mim vai ser muito útil, e se você que ta lendo agora não usa ainda, pode ser útil tambem pra você. pois podemos programar uma auto resposta para ticket depois de alguns minutos de aberto por exemplo

Já existe um tópico recém aberto sobre esse assunto, evita criar novos tópicos para tratar de questões iguais.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...