Neres Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Então galera sou novo no fórum e novo no assunto, mas antes de prosseguir com assunto quero dizer que este é um ótimo Fórum, com ótimo conteúdo e suporte. Mas vamos lá! Eu estou querendo iniciar meu projeto inicial, mas para isto estou me preparando, fazendo pesquisas e tals. Meu projeto inicia com uma revenda de servidores de TeamSpeak3, para futuramente partir para uma vps. Inicialmente as dúvidas são: A questão é como iniciar corretamente com tal projeto? Começo com a revenda mesmo, ou eu começo com uma VPS para tais fins? Eu iniciando com uma revenda de TS3, qual vocês me recomendam? Tem umas que vem com o whmcs e tals.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Se você tem condições e conhecimento para gerenciar um VPS, vale a pena sim. Caso não tenha nenhum dos dois a melhor opção é uma Revenda. Não entendo de teamspeak, porém acho que revenda desse tipo de serviço não acompanha WHMCS. O que acompanha WHMCS é a Revenda de Hospedagem. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Eu estou muito afim de pegar uma VPS. O meu maior problema no momento está sendo o WHCMS, que no momento considero muito caro a implementação deste serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 HostMGR é uma boa alternativa, a licença dele é barata. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Softaculous tem um gerenciador financeiro free, acho que se chama boxbill algo assim rsrsr Agora também tem HostMGR citado pelo @Thiago Sabaia ele é bem simples, dá pro gasto... então não espere muita coisa. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
innovalink Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 ç 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.