Neres Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Então galera sou novo no fórum e novo no assunto, mas antes de prosseguir com assunto quero dizer que este é um ótimo Fórum, com ótimo conteúdo e suporte. Mas vamos lá! Eu estou querendo iniciar meu projeto inicial, mas para isto estou me preparando, fazendo pesquisas e tals. Meu projeto inicia com uma revenda de servidores de TeamSpeak3, para futuramente partir para uma vps. Inicialmente as dúvidas são: A questão é como iniciar corretamente com tal projeto? Começo com a revenda mesmo, ou eu começo com uma VPS para tais fins? Eu iniciando com uma revenda de TS3, qual vocês me recomendam? Tem umas que vem com o whmcs e tals.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Se você tem condições e conhecimento para gerenciar um VPS, vale a pena sim. Caso não tenha nenhum dos dois a melhor opção é uma Revenda. Não entendo de teamspeak, porém acho que revenda desse tipo de serviço não acompanha WHMCS. O que acompanha WHMCS é a Revenda de Hospedagem. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Eu estou muito afim de pegar uma VPS. O meu maior problema no momento está sendo o WHCMS, que no momento considero muito caro a implementação deste serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...