RevendaHost Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Agora, Jesmarcelo disse: Verifica no PagSeguro se não teve nenhuma cobrança do Paypal, então confirma no Paypal digitando o valor da transação que está no PagSeguro. Não teve cobrança não. Já tentei pagar duas vezes e dá erro na verificação do pagamento. Eu tenho crédito no paypal em reais, sabe se tem como converter para dólar? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Mas você consegue visualizar as transações do cartão no PagSeguro? Existe alguma área para isso? O Paypal não faz operação de cambio, com isso eles não podem fazer essa conversão. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 5 minutos atrás, Jesmarcelo disse: Mas você consegue visualizar as transações do cartão no PagSeguro? Existe alguma área para isso? O Paypal não faz operação de cambio, com isso eles não podem fazer essa conversão. Não tem nenhuma transação no cartão do Pagseguro... Eu alterei a moeda no paypal para dolar e o saldo passou a ser exibido em dólar e não mais em reais. Só que tentei pagar com saldo paypal e não deixou. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Tenta entrar em contato com o Paypal. 0 Citar Link para o comentário
Leo Amarante Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 39 minutos atrás, RevendaHost disse: Não tem nenhuma transação no cartão do Pagseguro... Eu alterei a moeda no paypal para dolar e o saldo passou a ser exibido em dólar e não mais em reais. Só que tentei pagar com saldo paypal e não deixou. O cartão pré do pagseguro é aceito no Paypal e converte em dollar, a questão é que ao cadastrar o cartão você precisa ter crédito nele pois o paypal debita algo em torno de $2 para confirmar. O cartão estava carregado quando cadastrou o paypal? 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 8 minutos atrás, Leo Amarante disse: O cartão pré do pagseguro é aceito no Paypal e converte em dollar, a questão é que ao cadastrar o cartão você precisa ter crédito nele pois o paypal debita algo em torno de $2 para confirmar. O cartão estava carregado quando cadastrou o paypal? Sim o cartão está carregado.... 13 minutos atrás, Leo Amarante disse: O cartão pré do pagseguro é aceito no Paypal e converte em dollar, a questão é que ao cadastrar o cartão você precisa ter crédito nele pois o paypal debita algo em torno de $2 para confirmar. O cartão estava carregado quando cadastrou o paypal? Eu liguei no suporte do paypal e a atendente me passou o caminho até pagamentos pré-aprovados, selecionei o cartão e alterei a forma de pagamento para converter automaticamente na moeda do vendedor. Porém continua o mesmo erro na hora de pagar. Eu realmente não confirmei o cartão no paypal pois pela descrição entende-se que é realizado para cartões normais e não pré-pagos. Tem que confirmar o pré-pago também,? pois lá fala que vai ser debitado um valor menos que R$10 e tenho que verificar na fatura. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
LucianoZ Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 2 horas atrás, RevendaHost disse: Bom dia Fui realizar ontem o pagamento do servidor de backup que possuo na BudgetVM, da mesma forma que sempre fiz, com cartão de crédito e não consegui. Abri um chamado e olha só o que me responderam: Hello- Credit card payments have been disabled outside the US. You will have to pay with PayPal. Regards, Brad Agora não sei o que faço pois minha conta paypal trabalha com Reais. Alguém que tenha servidores lá está passando por essa situação? Paypal não converte saldo BR para USD, sistema de cartões da budgetvm só funciona para o Estados Unidos, é proibido para uso em outros países, ja tentei umas vezes também para conseguir acesso, sou cliente de mais de 2 anos e foi a mesma resposta, segue a dica do @Leo Amarante ou use conta super que provavelmente vai da certo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
RevendaHost Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Então amigos consegui! Realmente eu tive que confirmar o cartão no paypal para só depois realizar o pagamento. O paypal debitou R$9,00 no cartão do pagseguro, agora só resta saber se esse valor vai voltar e de que forma para um cartão pré-pago rsrsr Agradeço a ajuda de todos aê! :) 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Paypal não converte saldo BR para USD, sistema de cartões da BudgetVM só funciona para o Estados Unidos, é proibido para uso em outros países, ja tentei umas vezes também para conseguir acesso, sou cliente de mais de 2 anos e foi a mesma resposta, segue a dica do @Leo Amarante ou use conta super que provavelmente vai da certo. Eu sou cliente deles a bastante tempo e sempre paguei normalmente com cartão de crédito, ontem mesmo a opção estava lá, só que não estava validando o pagamento. Então entrei em contato e só hoje me disseram que não vão mais aceitar pagamentos por cartão para clientes de fora dos EUA. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Diogo Silva Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 2 horas atrás, RevendaHost disse: Então amigos consegui! Realmente eu tive que confirmar o cartão no paypal para só depois realizar o pagamento. O paypal debitou R$9,00 no cartão do pagseguro, agora só resta saber se esse valor vai voltar e de que forma para um cartão pré-pago rsrsr Agradeço a ajuda de todos aê! :) Eu sou cliente deles a bastante tempo e sempre paguei normalmente com cartão de crédito, ontem mesmo a opção estava lá, só que não estava validando o pagamento. Então entrei em contato e só hoje me disseram que não vão mais aceitar pagamentos por cartão para clientes de fora dos EUA. Eles devolvem sim. Demora uns 10 dias para voltar e outros casos 15 minutos... depende da administradora. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.